Angélica pode voltar ao ar em janeiro, diz colunista

Angelica pode voltar ao ar em janeiro diz colunista

Conforme OFuxico noticiou, tudo indica que Angélica vai ganhar um reality show culinário para chamar de seu. A atração, que deverá ser nos moldes do fictício Best Cake, que a loura apresentou em A Dona do Pedaço, novela que antecedeu Amor de Mãe na faixa das 21h, pode começar a ganhar forma logo nos primeiros dias de 2020.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo a equipe do novo programa da mulher de Luciano Huck aguarda o sinal verde para retomar os trabalhos em janeiro.

A ordem, segundo Kogut, é esperar uma definição sobre a candidatura do apresentador do Caldeirão à presidência da República. Se seu lançamento só acontecer no fim de 2020, a atração poderá ter uma temporada antes. A apresentadora já teria gravado um piloto, que foi bem avaliado.

O discurso do apresentador, apontado como um possível presidenciável nas eleições de 2022, tem ganhado mais apoio no centro e na centro-direita do país. Huck foi recentemente elogiado pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e pelo ex-governador Jorge Bornhausen (SC).

Seu nome é constantemente vinculado ao Cidadania, partido do qual se aproximou por causa de sua conexão com movimentos de participação política como Agora! e RenovaBR. E integrantes do antigo PPS têm também destinado boas palavras à postura pública do apresentador.

Alguns posicionamentos de Huck têm agradado aos veteranos da política: o elogio à linha de trabalho adotada para a economia no governo de Jair Bolsonaro (PSL). Com isso, Huck garante também a simpatia de setores do mercado. Já o outro ponto traz a rejeição ao radicalismo e o reforço de um enfoque em temáticas sociais. Aí, o apresentador mostra distanciamento da face mais controversa da gestão Bolsonaro.

Saiba por que Angélica faz tanta falta na TV

Carregar Mais Notícias