Angelina Jolie exige que Brad Pitt se afaste dos filhos

Angelina Jolie exige que Brad Pitt se afaste dos filhos

Com a pandemia ainda sem controle pelo mundo, embora em alguns países o índice de contágio tenha diminuído,Angelina Jolie não abre a guarda e faz de tudo para proteger seus filhos. Por conta disso, a atriz exigiu que Brad Pitt fizesse 14 dias de quarentena antes de rever a prole do ex-casal. O bonitão havia feito uma viagem romântica com sua nova namorada, a modelo Nicole Poturalski, motivo pelo qual Jolie teve receio dele ter contraído a doença.

Pitt propôs a realização de testes de coronavírus para encurtar a quarentena, mas Angelina não abriu a guarda para o ex. 

“Ela insistiu em uma quarentena de 14 dias depois de ele ter voltado da França, citando um aumento dos casos de Covid -19 no país. Não quis arriscar a saúde das crianças”, disse uma fonte próxima aos dois à revista US Weekly.

Na justiça

O ex-casal, que já inspirou muitos romances por aí, trava uma batalha judicial pela custódia dos filhos – Maddox, de 19 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15, Shiloh, de 14 e os gêmeos Know e Vivienne, de 12.

Em setembro, Angelina entrou com uma petição para afastar o juiz responsável pelo caso. Brad, por sua vez, pediu que uma ex-colega de Angelina depusesse em seu favor.

Ciúmes?

Nos bastidores comenta-se que a atual namorada do ator estaria causando ciúmes de Jolie. A viagem romântica recente incluiu uma passagem pelo Chateau Miraval, local onde Brad Pitt e Angelina Jolie se casaram, oficialmente, em 2014.

“Levando Nicole para Miraval, Brad sabia exatamente o que estava fazendo e qual seria a reação de Angelina. Ele simplesmente não se importa se a ex vai surtar. Jolie fica enojada por ele estar circulando pela Europa tão publicamente com essa garota, em vez de manter privacidade sobre a sua vida amorosa.

Eles cresceram! Angelina Jolie faz compras com os filhos

Marido de namorada de Brad Pitt serve vinho do famoso em restaurante

Brad Pitt leva namorada no mesmo lugar onde se casou com Angelina Jolie

Com a pandemia ainda sem controle pelo mundo, embora em alguns países o índice de contágio tenha diminuído,Angelina Jolie não abre a guarda e faz de tudo para proteger seus filhos. Por conta disso, a atriz exigiu que Brad Pitt fizesse 14 dias de quarentena antes de rever a prole do ex-casal. O bonitão havia feito uma viagem romântica...
Carregar Mais Notícias