Anitta arrasa em show nos EUA. Quantas vezes a Poderosa bombou no exterior?

Anitta de short preto e top estilizado com estampa da bandeira do Brasil

arrasou mais uma vez. No sábado,23 de setembro, a artista entregou tudo em sua performance no Global Citizen Festival, realizado no Central Park, em Nova York.

Além de apresentar as músicas do no álbum e os hits de sua promissora carreira, a Poderosa ainda cantou “Garota de Ipanema”, clássico de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, ícones da Bossa Nova.

O evento de música é promovido pela reconhecida plataforma internacional de ativismo de mesmo nome, que volta seus olhares a causas relacionadas ao meio ambiente e à pobreza ao redor do mundo.

Além de Anitta, se apresentaram Red Hot Chili Peppers, Lauryn Hill, D-Nice, Conan Gray, Sofia Carson e Stray Kids. 

Relembre outros lacres de Anitta no exterior

Show na final da Champions Leangue

No último mês de junho, Anitta . A brasileira fez um show que marcou a abertura do evento ao lado do cantor nigeriano Burna Boy.

Na apresentação, Anitta cantou o hit “Envolver” e “Funk Rave”.Até comentou.

Fio dental em premiação

Em fevereiro do ano passado, a cantora se apresentou na premiação Lo Nuestro 2022, que celebra os destaques da América Latina. Em cena, no evento que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos. Anitta surgiu com um look ousado – um body fio-dental super cavado.

Para a cerimônia, a cantora usou um vestido preto sem alça, decotado, meias 7/8 e luvas até o pulso. Na ocasião, Anitta foi indicada em duas categorias na premiação, mas não levou nenhuma delas: Artista Feminina Urbana do Ano e Canção do Ano.

Músicas no pré-show de Beyoncé

A Poderosa na “Renaissance World Tour”? Mais ou menos, mas estava! Na apresentação de Queen B no Nissan Stadium, em Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos, o repertório do pré-show do evento contou com sucessos da brasileira.

Antes de subir ao palco e arrebatar a plateia, o DJ responsável pelo pré-show entoou faixas e remixes que deixaram o público aquecido antes do espetáculo começar. Para a surpresa dos fãs brasileiros presentes, o set incluiu “Bota na Pipokinha”, parceria de Pipokinha com DJ Felypinho 013, DJ Noguera e DJ Pablo RB,alé de  “Bola Rebola”, feat entre Anitta, J Balvin, ZAAC e Tropkillaz.

Críticas por sensualizar demais

Recentemente,  se apresentou em um festival nos Estados Unidos. A cantora foi convidada para fazer um show em um evento organizado pela iHeart, uma das maiores emissoras de rádio do país.

Durante a performance da música “Envolver”, a Poderosa arrasou na coreografia e sensualizou bastante. .

“Tão desnecessário”, disse um. “O que eu acabei de assistir? Isso é inapropriado”, escreveu outro. Não demorou muito para que os fãs brasileiros fossem defender a artista. “Orgulho do Brasil”, disse um internauta.

Nome e sobrenome no Coachella

Carregando no look assinado pelo estilista Roberto Cavalli as cores do Brasil,  deu nome, sobrenome e tudo o que tinha e seu .

A artista  cumpriu sua promessa de levar o funk a topo e com botas de couro amarelo, top, shortinho curto, impactou em sua primeira apresentação no palco principal do festival de música pop mais importante do mundo, na Califórnia, nos Estados Unidos.

A cantora carioca de 29 anos chegou numa moto, como se estivesse numa comunidade sendo conduzida por um mototáxi. O cenário projetado pelo arquieto Joe Rohde, o mesmo responsável pelo Animal Kingdom da Disney World, imitava uma favela. Um sound system ao estilo das caixas de som dos bailes funk brasileiros deram o tom do espetáculo, que chegou a contar com mais de 40 bailarinos no palco ao mesmo tempo.

A Poderosa recebeu o rapper  e com ele dividiu os vocais de ‘Onda Diferente”. Mais tarde, foi a vez de Saweetie cantar com ela o ht “Faking Love”. Na setlist ainda tiveram as músicas em espanhol “Me Gusta”, “Sin Miedo” e o mais recente sucesso, “Envolver”.

anitta no coachellaanitta no coachella
Reprodução/Instagram

Carregar Mais Notícias