Anitta dá resposta atravessada a internauta que a chamou de feia

Anitta
Anitta dá resposta atravessada a internauta que a chamou de feia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem presta atenção em Anitta certamente percebe que ela é bem ativa nas redes sociais. A cantora foi elogiar Luísa Sonza nas redes sociais e acabou gerando um diálogo especial.

A Poderosa comentou uma foto em que a mulher de Whindersson Nunes usava um figurino ousado na festa da virada de 2019 para 2020: “Caraaaaiooooooo“.

Um internauta anônimo, no entanto, alfinetou Anitta: “Beleza, né? Uma coisa que você jamais vai ter. Feliz ano novo, fofa“. A cantora não se intimidou e rebateu a provocação: “Você também jamais terá. Uó, né ‘miglo’“.

Milhares de fãs da beldade curtiram a resposta e foram à loucura com o afronte. “Doa um espelho bem grande pro garoto aí poder se olhar nele“, disparou uma mulher.

Outra internauta foi ainda mais fundo ao detonar a pessoa que começou a provocação: “Inclusive, você vai fazer festa de Halloween em 2020? Já chama nosso amigo que ele já tá fantasiado! Precisa nem de make“.

Confira:

Anitta
Anitta rebate internauta (Imagem: Reprodução / Instagram)

View this post on Instagram

HAPPY NEW YEAR

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

Affair em rede social

Nesta quinta-feira (02), Ohana Lefundes, bailarina de Anitta, fez uma declaração para a cantora. No Instagram, a dançarina postou uma foto em que aparece coladinha com a funkeira em cima do palco.

Juguetito Anitta. Aproveitando pra te agradecer por ter me dado, outra vez, a oportunidade de virar o ano do jeito que eu mais amo“, disse Ohana, que celebrou 2020 se apresentando com a cantora.

A bailarina, que já foi affair da famosa, ainda completou: “Obrigada por TUDO, você mudou a minha vida! Gratidão“.

Nos comentários, os fãs se derreteram. “Lindas demais“, afirmou uma seguidora. “Perfeitas demais“, disse outra. “Shippo muito“, disparou uma terceira admiradora.

Cabe lembrar que Anitta e Ohana já dançaram juntas de forma sensual diversas vezes no palco. Além disso, a funkeira revelou que elas ficam de vez em quando.

Carregar Mais Notícias