Anitta desabafa após passar perrengue em voo: “Inacreditável”

">
Anitta / Instagram

Anitta usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a saga que enfrentou para poder tirar alguns dias de férias ao lado da sua família. Ela estava indo para os Estados Unidos e mostrou que foi bem difícil.

No relato, a cantora contou que o voo atrasou, que ela precisou mudar da classe executiva para a econômica, ela ficou sem comida, e ainda revelou que o avião não tinha papel higiênico.

Anitta investe e surpreende com convite tentador para famosa modelo casada

Ela já estava tão cansada com o caos que estava enfrentando, que chegou a pensar em desistir da viagem e voltar para o Brasil. “Preferia não ter tirado férias, ficava trabalhando em casa, eu estava mais feliz” desabafou ela, que precisou pegar cinco voos, ao invés de dois que estava programado.

Depois Anitta ainda deu mais detalhes do perrengue, e contou que a pessoa que estava ao seu lado no voo derramou vinho no seu tênis branco. Em seguida ela falou sobre a falta de comida e papel higiênico no voo.

“E eles não botaram comida, não botaram papel higiênico. Eu caguei e limpei com o pano do assento, o que eles botam com o nome da companhia. Enlouquecedor. Eu nem estou mais com fome, estou só tonta e com dor de cabeça. Inacreditável”. E continuou: “Depois de 20 horas de perrengue deram um voucher pra comprar coisa, mas a conexão que eu estava tinha que sair correndo, não deu pra comer. Ou seja: morre. Eu devia ter ficado em casa. Eu devia ter fantasiado a casa de neve, ia ser menos estressante”.

Anitta desbanca Marília Mendonça e soma quase um bilhão de visualizações nas plataformas em 2019

E não parou por aí, ao chegar na casa em que alugou para passar as férias com a sua família, ela relatou: “Quando eu aluguei essa casa em um site de superluxo, porque queria que a minha família tivesse uma vida de luxo, o dono falou que essa casa ficava no centro da cidade, perto de todas as lojas. Olha isso aqui: é uma estrada. Está igual ao filme, já deu tudo errado. É aquele filme Férias Frustradas […] É bonita, é de rico, mas vou ter que alugar dois carros porque estou com tanta gente que não vai caber”, finalizou ela, ao mostrar o local.

Veja também:

“Não quero ser cantora para o resto da vida”, confessa Anitta

O post Anitta desabafa após passar perrengue em voo: “Inacreditável” apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias