Anitta desabafa sobre resultado do 1º turno das eleições: “Uma nação em guerra”

Após o resultado do primeiro turno das eleições presidenciais, Anitta usou as suas redes sociais para mostrarv sua inginação com o resultado das urnas.

Em sua conta do Twitter, a cantora, que declarou o seu voto no candidato Lula (PT), disse que está triste em ver o país todo dividido.

“É muito triste o que estamos vivendo hoje. Infelizmente não só no Brasil, em todo o mundo. Independentemente do resultado das eleições, ninguém sairia inteiramente vencedor, pois uma nação dividida é uma nação em guerra. Uma nação em guerra é uma nação triste e adoecida”, iniciou ela.

“Famílias, amigos, amores… se desfazendo por guerras políticas das quais nós, população, conhecemos tão pouco que nem temos consciência se somos parte da peça do teatro ou se estamos assistindo à peça. Quanto mais saber o que acontece nos bastidores da trama”, prosseguiu.

Ainda no desabafo, a carioca pediu paz entre os eleitores e pediu mais cuidado na forma o radicalismo político pode dificultar a vida em sociedade.

“Pro segundo turno iriam as opções que não agradam 100% a ninguém e não desagradam 100% a ninguém. Ao invés de obrigar a população a brigar com sua outra metade, ela seria obrigada a aprender que nem tudo na vida é 100% do jeito que a gente quer”, manifestou.

“Que precisamos pensar no outro que tem realidades diferentes das nossas. E que ao pensar no outro, vamos sim abrir mão de uma ou outra coisa que é bom pra gente, mas por outro não. É mais humano ser obrigado a lidar com a balança da vida do que ser obrigado a entrar em guerra com metade da sua nação”, completou.

Carregar Mais Notícias