Anitta e Pabllo Vittar voltam a se seguir e internautas repercutem

Pabllo Vittar e Anitta
Anitta e Pabllo Vittar voltam a se seguir e internautas repercutem (Imagem: Reprodução / Facebook)

Anitta e Pabllo Vittar não falaram tão categoricamente, mas passaram um bom tempo brigadas, em meio a provocações, indiretas e rumores. As duas, que fizeram parceria em Sua Cara, demonstraram um recente intuito de apaziguar os ânimos.

Sem fazer alarde, as funkeiras voltaram a se seguir mutuamente no Instagram. No entanto, internautas atentos notaram o movimento na rede social e repercutiram o ato no Twitter.

Obrigado senhor por ouvir minhas preces, Anitta e Pabllo, venham salvar o pop de novo“, desejou um, já querendo uma nova música entre as duas. Fazendo piada com o incidente político entre Irã e os Estados Unidos, outro fã disparou: “Pabllo e Anitta se seguindo, tá quem liga, 3ª guerra mundial pô“.

Ainda incrédula com o que viu, uma mulher confessou o seguinte: “Eu indo no perfil da Anitta e da Pabllo de 5 em 5 minutos pra ver se não foi um surto coletivo“.

Ao ser entrevistada na rádio FM O Dia, em fevereiro de 2019, Pabllo Vittar admitiu o rompimento: “Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. A gente não é amiga. Mas eu não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela (..) Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada, que Gominho mesmo sabe“.

Confira:

Carregar Mais Notícias