Anitta esbarra em cantora internacional no exterior e acaba tomando atitude

Anitta
A cantora Anitta encontrou sua musa inspiradora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fã assumida de Mariah Carey, Anitta acabou encontrando a cantora por acaso em Aspen, nos Estados Unidos, onde está passando as férias.

No Instagram, ela fez quesão de postar o vídeo e declarou: “Acabo de ganhar o melhor presente de Natal do mundo inteiro da minha vida”.

“Eu decreto o encerramento desse ano como da confirmação da Plenitude, da Felicidade, do nível de realização que um ser humano pode um dia alcançar”, declarou.

“Meu Deus, eu sou muito grata, Deus, por isso. Sou muito grata a Deus. Não tenho nem coragem de pedir nada a mais pra Deus, sabe?”, se emocionou.

“Profissionalmente falando eu sempre tive um sonho que pra mim era o sonho que ia ser tipo ‘pronto, zerou o jogo’. E hoje Deus me mandou um presente numa coincidência da vida muito louca que aconteceu do nada e eu vou mostrar pra vocês”, revelou ainda.

“Olha que loucura, a Netflix tava entrevistando a minha família e eu fui comprar presente de Natal pros meus amigos e por uma coincidência a gente [ela e Mariah Carey] se esbarrou”, explicou. 

“Enfim, eu liguei pra minha família chorando, eles acharam que e tinha sido acidentada no esqui. Quando eu falei Mariah eles ficaram loucos. A netflix gravou tudo, não eu com a Mariah, mas gravou a minha família porque eu tava sozinha quando eu vi a Mariah na loja”, contou. 

“Agora eu vou curtir o meu momento e minha vida, só vim aqui compartilhar com vocês que esse é o melhor dia da minha vida, um dos melhores dias da minha vida e agora nesse mês de dezembro eu tô vivendo vários melhores dias da minha vida. Caraca!”, reagiu.

“Ai, gente muito obrigada, beijo, vou voltar pras minhas férias!”, completou. Mariah também fez questão de repostar o vídeo e declarou: “Um encontro por acaso em Aspen. Te amo @anitta”. 

“Eu não entendo português mas ela é linda e estamos muito felizes de nos vermos aqui, eu a amo”, completou.

Carregar Mais Notícias