Anitta expõe pausa na carreira em 2020 e revela vontade de ficar com a família

Anitta debochou do cantor da música Caneta Azul, Manoel Gomes (Foto: Reprodução)
Anitta quer diminuir o ritmo (Foto: Reprodução)

Anitta vai diminuir o ritmo de trabalho no ano que vem.

Tida como uma das cantoras mais amadas do país, Anitta teve um ano de 2019 agitado e repleto de trabalho. Porém, a brasileira deixou evidenciado que quer diminuir o ritmo. A artista quer diminuir a quantidade de shows e ficar menos tempo na estrada e aproveitar mais a companhia da família. Durante entrevista concedida para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O dia, a famosa contou detalhes de seu planejamento para 2020.

“Eu quero estar mais com a minha mãe, com meus cachorros, minhas tias… Não que eu vá parar de trabalhar, mas eu tive até conversando isso recentemente que mesmo que eu trabalhar 20% de tudo que trabalhei hoje, ainda assim vou trabalhar muito, porque é um ritmo muito surreal. Então pretendo continuar trabalhando nos dois, tanto aqui no Brasil, quanto lá fora, só que de uma forma mais light, sem precisar ficar fazendo 700 shows pra fazer dinheiro”, contou Anitta.

A cantora falou ainda que já avisou para a sua equipe que irá diminuir o ritmo de trabalho. Mesmo com todos os motivos para serem contra essa decisão, todos apoiaram Anitta. “Toda minha equipe foi muito legal comigo, por mais que todos eles ganhem grana e porcentagem de tudo que eu trabalho, e automaticamente eu trabalhando menos eles vão ganhar menos, todos me apoiaram”, disse a famosa, celebrando a atual fase.

Anitta ainda foi questionada a respeito de seu sucesso. A artista confessou que tudo quando se destacada acaba incomodando as pessoas e é assim em qualquer profissão: “Eu acredito que em geral o sucesso incomoda algumas pessoas. Mas não só a mim, acredito que em todas as profissões. Você como jornalista, se você se destaca, vai incomodar outras pessoas do seu meio. Todo mundo que se destaca acaba incomodando pessoas que estão preparadas”.

Anitta fora do Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta fará menos show (Foto: Reprodução/Instagram)
Carregar Mais Notícias