Anitta ganha mais um prêmio internacional por ‘Envolver’
A vida de ao redor do mundo está cada vez mais incrível! e ser , agora a cantora tem outro troféu na prateleira. Na noite deste domingo, 20 de novembro, ela recebeu o American Music Award.
Leia++:
A cantora concorria na categoria “Melhor artista latina feminina”. Claro, a indicação veio pelo sucesso de “Envolver”. A coreografia do single viralizou no TikTok e em outras redes sociais e alavancou o nome da cantora para o top dos serviços de streamings no mundo.
Vale ressaltar que todo o sucesso da canção não começou no Brasil (apesar de os fãs por aqui terem sido os principais responsáveis por replicar e aumentar ainda mais o sucesso da canção). Foi a Espanha o primeiro país que levou a dancinha para a plataforma de vídeos curtos.
Leia++:
Sabendo do empenho dos fãs brasileiros em levar a canção para todo o lugar, foi assim que a poderosa começou seu discurso. Ela agradeceu o reconhecimento e esforço dos admiradores. Vale lembrar, a votação para o prêmio também acontece pelo público.
“Muito obrigada a todos! Eu quero dizer, antes de tudo, muito obrigada a todos os meus fãs. Segundo: vocês são incríveis. Sem vocês, de todo o meu país, o Brasil, eu quero estar aqui hoje. É a primeira vez que tem um brasileiro aqui como vencedor!”, lembrou.
Leia++:
Anitta seguiu seu discurso um pouco mais ousada. Além dos agradecimentos clichês à família e equipe, também dedicou o prêmio a ela mesmo. Afinal, também trabalhou demais para chegar aonde está.
“Eu quero agradecer à minha equipe e à minha família. Quero agradecer a mim mesma, porque trabalho muito também”, disse, arrancando aplausos e risos da plateia.
Leia++:
Por fim, a intérprete de “Girl From Rio” também agradeceu a Becky G e Rosalía, outras cantoras que concorriam na mesma categoria. De acordo com ela, todas são vencedoras, uma vez que trilham o mesmo caminho:
Anitta também subiu no palco do evento para cantar. Lobby, seu novo single, foi interpretado ao vivo na televisão americana pela primeira vez em uma premiação desse porte. Ela colocou a parceira de canção Missy Elliot ao seu lado no show.
Claro, além do novo hit não faltou o já famoso “Envolver”. Agora, mais provocante e com um look diferente do que a artista usou nas outras apresentações. Cantora também se apresentou. Ao longo de cinco minutos, ela ocupou todo o palco da premiação e realmente surpreendeu.
Leia++:
Leia++:
GRAMMY
. O nome da artista aparece na categoria “Revelação do Ano”. Pouco depois do fim da transmissão das indicações, a cantora correu para o Instagram, onde agradeceu em inglês.
“Uau! Uau, uau, uau… Nunca na vida eu imaginaria esse momento chegando. Eu sou do Brasil, gente. Quer dizer… Uau! Sem palavras. Obrigada, obrigada, obrigada… Para sempre grata. Perdendo ou ganhando esse é uma grande conquista que eu nunca imaginaria ter. Muito amor para todos os indicados que estão fazendo, escreveu a cantora.
O empresário da cantora, Brandon Silverstein, também postou uma foto do exato momento em que Anitta descobriu que recebeu a nomeação. “Uaaaaaau uau uau!!! O momento que descobrimos. Tão orgulhoso e tão merecido, escreveu Brandon.
Essa edição do Grammy, contudo, não é marcante só por isso. também bateu o recorde de artista com o maior número de indicações. A marca anterior era de seu marido, 83 vezes concorrendo ao gramofone.
A cerimônia de premiação acontece no dia 5 de fevereiro em Los Angeles, nos Estados Unidos. Veja a lista de todos os indicados.
Vale lembrar que Anitta ganhou muita projeção internacional após o hit Envolver viralizar no Tiktok e atingir o Top 1 do Spotify, em março deste ano. Com relação ao Grammy Latino, Anitta já foi indicada oito vezes. Este ano, chegou à categoria principal da noite, mas não levou o troféu para casa – ainda.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!