Anitta irá se apresentar no Coachella

Anitta
Anitta fará show no Coachella (Imagem: Reprodução / Instagram)

Agora internacionalmente conhecida, Anitta irá marcar presença no Coachella 2020. A informação é da coluna de Leo Dias, do UOL.

Até o momento, a artista não apareceu na lista de atrações do festival de música que acontece na Califórnia, nos Estados Unidos, que também não foi divulgada.

De acordo com a publicação, a assessoria da funkeira revelou que desconhece a informação de que a cantora irá se apresentar no evento.

A edição do Coachella do ano que vem acontecerá de 10 a 12 de abril, e contará com nomes como Taylor Swift, Billie Eilish, Post Malone e Pearl Jam.

Vale lembrar que esse não é o primeiro grande festival que a “poderosa” se apresenta. Anitta já participou do Rock in Rio Lisboa e do Rock in Rio que aconteceu no Brasil este ano.

Alicia Keys cita Anitta durante discurso importante

Reconhecida internacionalmente, Anitta foi citada em um discurso importante feito por Alicia Keys durante a cerimônia Women In Music, realizada pela Billboard, na qual mulheres da indústria da música foram homenageadas.

A noite foi marcada por falas empoderadas, e teve diversas artistas lembradas e celebradas no evento. Durante a declaração de Alicia, ela falou sobre a cantora brasileira, quando citou artistas que ajudaram a formar o comitê latino.

Essa primavera lançamos o comitê latino, com a ajuda de artistas como Becky G e Anitta. Essas artistas se tomaram uma posição e falaram: ‘vamos levar isto para frente, vamos nos juntar“, afirmou a americana.

Dona de grandes sucessos musicais, Keys ainda falou sobre a importância da união das mulheres no mercado musical.

Vale lembrar que Anitta está sendo altamente reconhecida internacionalmente. Após as parcerias de trabalho e o empenho em ter visibilidade internacional, a artista anda colhendo os frutos do seu sonho.

Carregar Mais Notícias