Anitta quebra o silêncio após ser acusada de perder contrato por exigências e expõe a verdade

Anitta rebateu as notícias sobre o réveillon de Jericoacoara (Foto: Reprodução / Instagram)
Anitta rebateu as notícias sobre o réveillon de Jericoacoara (Foto: Reprodução / Instagram)

Anitta voltou a causar nas redes sociais por conta da polêmica envolvendo o réveillon de Jericoacoara, no Ceará.

Anitta foi exposta na manhã desta terça-feira, 31 de dezembro, por Fábia de Oliveira. A colunista do jornal O Dia informou que a cantora foi ‘desconvidada’ do show de réveillon em Jericoacoara. A polêmica teria supostamente ocorrido em função das exigências que a funkeira fez aos contratantes do evento. Entre elas, a famosa estava pedindo dez quartos para seus amigos e equipe no Hotel Essenza, o mais luxuoso e caro da vila.

Se não bastasse isso, no último ano, Anitta teria cantado no réveillon de Jericoacoara. Porém, o desempenho da artista deixou a desejar e ela foi profundamente criticada. Além de fazer um show desanimado, a famosa teria colocada os familiares em cima do palco e esqueceu completamente de manter contato com o público. Ao perder o contrato, a cantora deixou de embolsar os R$ 500 mil de cachê deste ano.

A empresa de Anitta chegou a negar a informação através de uma nota. A Rodamoinho informou que o contratante do Réveillon de Jericoacoara não cumpriu com suas obrigações contratuais, estando inadimplente desde agosto com o cachê da cantora. Indignada com os comentários, a própria artista se pronunciou através de suas redes sociais. Ela negou que seja uma pessoa exigente e explicou o que aconteceu.

“Eu não peço exigências. O contrato que eu mandei para Jeri, era o mesmo do ano passado. Acontece que eles não pagaram no dia que era para pagar. Ai não tinha dinheiro a gente cancelou. Eu ia cantar de graça? Se eu sou tão uó porque estão passando o réveillon mandando nota para jornalista? Vão pular, festejar. No camarim eu não peço nem comida, eu não gosto de dá trabalho”, disparou a cantora Anitta.

Além disso, Anitta fez questão de mostrar os registros do quarto em que estava. A cantora mostrou que não havia luxo algum e explicou que normalmente ela pede local para dormir por conta de sua equipe. Depois da polêmica, a artista teria fechado acordo com um famoso contratante de Pernambuco. Dessa forma, a funkeira vai passar os últimos dias do ano em uma outra cidade do nordeste brasileiro.

Anitta não vai se apresentar no réveillon de Jericoacoara (Foto: Reprodução)
Anitta não vai se apresentar no réveillon de Jericoacoara (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias