Anitta relata encontro com Mariah Carey: “Que presente de Natal”

Mariah e Anitta – Reprodução: Instagram

Que encontro! A cantora brasileira Anitta e a grande estrela internacional, Mariah Carey se encontraram em Aspen, nos Estados Unidos e a poderosa fez questão de mostrar o inesquecivel momento em suas redes sociais.

Anitta está viajando com a sua família, após um longo ano de muito serviço. Afinal, a queridinha dos brasileiros lançou diversas músicas, algumas com parceira, realizou os seus shows e marcou presença no Rock In Rio desse ano.

Na tarde deste domingo (22), Anitta publicou em sua rede social um vídeo do exato momento em que ocorre o encontro entre as duas. Ao legendar a publicação, ela não escondeu a emoção.

“Eu já falei um milhão de vezes sobre minha paixão e idolatria por ela. Nunca tive dinheiro pra ir atrás dela como a grande fã que sou. (Quando consegui dinheiro não tinha era tempo 🤦🏽‍♀️)”, começou ela.

“Trouxe minha família pro meu lugar favorito. Passamos todas as noites cantando suas músicas. Eis que, de repente, o destino colocou a gente no mesmo lugar”, completou ela na legenda.

“O momento que eu ensaiei desde pequena pra acontecer. Cruzei com a razão pela qual eu quis ser artista e mudei a minha vida. Que sensação louca. Que presente de Natal. Não preciso de mais nada. All I wanted for Christmas was a moment like that. I LOVE YOU”, finalizou ela.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

MY NUMBER 1 QUEEN. DIVA. Eu já falei um milhão de vezes sobre minha paixão e idolatria por ela. Nunca tive dinheiro pra ir atrás dela como a grande fã que sou. (Quando consegui dinheiro não tinha era tempo 🤦🏽‍♀️). Trouxe minha família pro meu lugar favorito. Passamos todas as noites cantando suas músicas. Eis que, de repente, o destino colocou a gente no mesmo lugar. O momento que eu ensaiei desde pequena pra acontecer. Cruzei com a razão pela qual eu quis ser artista e mudei a minha vida. Que sensação louca. Que presente de Natal. Não preciso de mais nada. All I wanted for Christmas was a moment like that. I LOVE YOU #Repost @mariahcarey ・・・ A chance meeting in Aspen! Love you @anitta ❤️

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

 Após barraco, Anitta e Ludmilla se prejudicam nos bastidores da Globo

Horas antes, Anitta já havia falado sobre a emoção de ter conhecido a cantora, mas não havia mostrado o momento.

“Já chorei baldes aqui hoje. É incrível como as coisas acontecem no tempo certo. Eu acabo de ganhar o melhor presente de Natal da minha vida inteira. Eu decreto esse ano como a confirmação da plenitude e da felicidade que um ser humano pode um dia alcançar” disse a cantora na ferramenta stories de seu Instagram.

+ Anitta vai às lágrimas ao encontrar com cantora internacional

O post Anitta relata encontro com Mariah Carey: “Que presente de Natal” apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias