Anitta terá ‘choque de realidade’ em 2020, dizem orixás

Anitta tera choque de realidade em 2020 dizem orixas

De acordo com Pai Anderson D’Logun Ede, Anitta precisará tomar cuidado com o ego e cavar as próprias oportunidades em 2020. Ele fez a consulta aos orixás para a revista Tititi.

“Embora 2019 tenha sido um ano de expansão para Anitta, também foi de exageros. Júpiter em trígono ao seu Sol abriu a ela abriu a ela muitas portas, mas que também trouxe uma ‘fome mais difícil de saciar’”, diz um trecho.



“Neste ano, ela terá que cavar as próprias oportunidades e precisará estar atenta às decisões baseadas exclusivamente no próprio ego e no impulso do momento. Ela receberá um ‘choque de realidade’, será "obrigada" a escolher o ramo onde deseja focar profissionalmente e precisará ser mais realista a respeito do que deseja alcançar”, acrescentou.

Ele ainda acrescentou sobre a vida amorosa da cantora. “No amor, haverá flertes e romances mais baseados em atrações físicas e ilusões do que em sentimentos profundos”.

Sensualidade

Anitta começou o ano seduzindo seus seguidores! A cantora carioca postou uma imagem audaciosa em seu stories na quarta-feira (1) e, mais uma vez, deixou a galera boquiaberta.

A artista de 26 anos simulou a retirada da parte inferior do biquíni, puxando a calcinha, e mostrou, sem cerimónia, a marquinha do bronze.

"Vrau!", legendou.

Carregar Mais Notícias