Anitta vira assunto no Twitter após lançamento de Até O Céu

Anitta vira assunto no Twitter apos lancamento de Ate O Ceu

Nesta sexta-feira (20), Anitta soltou mais uma música do seu projeto, Brasileirinha, em parceira com o MC Cabelinho. Até O Céu já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais e o clipe também foi disponibilizado no YouTube. A faixa sucede Some Que Ele Vem Atrás (com Marília Mendonça), Combatchy (com Lexa, Luisa Sonza e Mc Rebecca) e Meu Mel (com o trio Melim).

“Eu estou muito feliz com o Brasileirinha. Até O Céu é uma música alegre, solar, a cara do verão e que eu tenho vontade de soltar para os fãs faz muito tempo. A participação do MC Cabelinho deu o toque que a música precisava e finalmente todo mundo já pode curtir ela comigo", declarou Anitta.

Primeiro trabalho juntos, o cantor revelou que o convite veio por parte da famosa e ainda conferiu a ele participação em todo o processo de realização da canção.

“Estou muito feliz! Fiquei surpreso quando a Anitta me chamou nas redes sociais, me explicou sobre o projeto e fez o convite. Ele é uma pessoa maravilhosa e me deixou muito à vontade quanto a tudo no projeto, inclusive no clipe", garantiu o MC. "O tempo todo colocava as coisa como uma decisão nossa. Sempre discutindo tudo comigo, buscando saber a minha opinião também. Eu só tenho a agradecer pelo convite e acredito que vai abrir muitas portas para mim. E é isso. Até o Céu!”, celebrou o funkeiro.

Com a intenção de ser mais documental, o clipe, dirigido por Og Cruz, não teve um roteiro muito bem definido, mas agradou aos fãs da artista que apontaram a simplicidade da produção em volta de um casal fictício e apaixonado como ponto forte do trabalho.

“'Não é para ser um clipe', essas foram as palavras utilizadas pela Anitta para me apresentar o projeto, portanto não existiu um roteiro nos moldes tradicionais para esse filme. Trata-se de um material orgânico, quase experimental, onde fizemos a junção de multilinguagens para dar vida às ideias da Anitta. Na captação, utilizamos uma câmera MINI DV como nossa unidade principal, o que eu curti muito ter feito, pois conferiu ao material um look único e super original", afirmou o diretor. “Anitta sabe o que quer da vida, é inegável! Eu curto isso, e é só uma questão de trocar ideias e entrar na piração junto com ela."

Os internautas, aliás, deixaram o hashtag Anitta o topo dos trending topic's do Twitter por um bom tempo enquanto comentavam e admiravam a mais nova faixa da cantora.

Confira as reações da web:

Fãs reagem aos novo clipe e nova música de Anitta

As cenas sensuais e simples agradaram os admiradores da cantora

Carregar Mais Notícias