Anna Livya Padilha, a Menina Fantasma, está grávida do primeiro filho

anna livya padilha

Anna Livya Padilha, atriz conhecida por ter vivido a “Menina Fantasma” das pegadinhas do “Programa Silvio Santos”, do SBT, está à espera do primeiro filho. A informação foi confirmada ao OFuxico pela assessoria de imprensa da artista.

Leia++:

De acordo com a porta-voz, Anna está está no quinto mês de gestação, e a criança é fruto do casamento dela com o empresário Bruno Gomes.

Na manhã desta quarta-feira, 18 de janeiro, Anna foi clicada exibido barriga de gestação pela primeira vez, em dia de praia, na Barra da Tijuca, no Rio. O sexo do bebê não foi revelado.

anna livya padilhaanna livya padilha
Foto: Fabricio Pioyani/AgNews

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, Anna e Bruno estavam aguardando a entrada do sexto mês da gestação para anunciar a novidade para os fãs.

Foto: Fabricio Pioyani/AgNews

Nas redes sociais, Anna é seguida por mais de 1,7 milhão de admiradores. Anna e Bruno atuaram juntos em “Chiquititas” e depois se casaram.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias