Antes de saída da Globo, Luciano Huck aparece em Amor em Mãe e candidatura à presidência é revelada

Luciano Huck
O apresentador do Caldeirão, Luciano Huck, aparecerá na história da novela Amor de Mãe, onde interpretará ele mesmo (Foto: Reprodução / Globo)

O apresentador poderá deixar a emissora para seguir carreira política em 2022, nas eleições presidenciais

Luciano Huck voltará a trabalhar como ator, após longos anos à frente do Caldeirão, nas tardes de sábado da Globo. Surpreendentemente, o apresentador aceitou o convite para fazer uma participação bastante especial em Amor de Mãe, o folhetim das nove.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o famoso fará ponta na novela de Manuela Dias, exibida no horário nobre da emissora, como ele mesmo. O comunicador surgirá na história após Ryan, o personagem de Thiago Martins, alcançar a fama.

Luciano Huck, então, convidará o músico para cantar em seu programa e levará a família dele à loucura, já que este sempre foi um grande sonho do rapaz. “Ryan, você topa ir no Caldeirão esta semana? Dona Lurdes [Regina Casé] e Marina [Erika Januza] também estão convidadas”, dirá o apresentador na cena.

Luciano Huck
Luciano Huck já fez ponta como ator em diversos filmes, incluindo Xuxa e os Duendes, em 2001 (Foto: Divulgação)

Entretanto, esta não é a primeira vez que o marido de Angélica tira onda como ator. Ele já esteve no elenco de Xuxa e os Duendes, em 2001, Um Show de Verão, em 2004, Até Que a Sorte Nos Separe, em 2015, entre vários outros longas que fizeram sucesso nos cinemas nacionais.

Porém, pode ser que Luciano Huck troque de vez a carreira na TV pela política. De acordo com o jornalista Kennedy Alencar, do site IG, o comunicador está pensando em deixar o canal dos Marinho, onde ganha um altíssimo salário, para se candidatar à presidência do Brasil, em 2022. Os boatos circulam desde as eleições passadas, vencidas por Jair Bolsonaro. Mas, até então, são apenas rumores.

Carregar Mais Notícias