Antonia Fontenelle, após áudio bombástico vazar, dispara contra marido de Flavia Alessandra: “Devia me agradecer”

Antonia Fontenelle detonou Otaviano Costa e Flávia Alessandra em áudio e agora explicou a situação em conversa com o TV Fama da RedeTV! (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Em conversa com o programa TV Fama da RedeTV!, Antonia Fontenelle abriu o jogo, falou do áudio bombástico que vazou dela criticando Otaviano Costa e rasgou o verbo

Antônia Fontenelle é uma figura que realmente fala o que pensa e da forma como acha que deve ser. Conhecida pelo sucesso do canal dela no YouTube, pelos trabalhos na TV e por ser ex-mulher de Marcos Paulo, ela deu uma entrevista polêmica para o programa TV Fama da RedeTV! que foi ao ar nesta última quarta-feira (11).

Isso porque, Antonia Fontenelle abriu o jogo sobre uma recente polêmica em que ela foi envolvida. Para quem não sabe, a loira teve um áudio vazado que ela havia enviado em um grupo falando mal e criticando o novo canal no YouTube do marido de Flavia Alessandra, Otaviano Costa.

Agora em entrevista para o programa TV Fama da RedeTV!, Antonia Fontenelle abriu o jogo e rasgou o verbo sobre a polêmica envolvendo ela, Otaviano Costa e Flavia Alessandro. Segundo a apresentadora o áudio vazado não causou brigas entre eles, pelo contrário: “Não, eu ajudei. Tá bombando o canal dele. Deve estar me agradecendo”, disse a apresentadora.

Para quem não se lembra, o áudio vazado de Antonia Fontenelle dizia o seguinte: “Gente de Deus, que vídeo b****. Coitado. O primeiro vídeo do homem é de dar dó”, disse ela na ocasião. Ela também contou sobre o desejo de se casar novamente:

“Eu quero casar, gosto de cuidar. Eu sou uma dessas Marias. Mas aos olhos de quem vê, parece que não”, disse Antonia Fontenelle para o programa de fofocas da RedeTV.

Antonia Fontenelle, Otaviano Costa, Flávia Alessandra
Antonia parece não ter gostado de estreia de Otaviano Costa no YouTube e sobrou até para Flávia Alessandra (Reprodução)
Carregar Mais Notícias