Antonia Fontenelle culpa polêmicas por não ser eleita deputada federal
tentava o cargo de deputada federal nestas eleições de 2022, mas não atingiu a quantidade de votos para ser eleita. Em um vídeo em suas redes sociais, a apresentadora do ‘Na Lata’ disse que o número de votos menor que o esperado se deve ao fato das polêmicas em que ela se envolveu recentemente, como o da e da influencer Mariana Ferrer.
No vídeo do Youtube, Fontenelle contou que “apontou o erro” e pagou o preço por isso.
“Me prejudicou o fato de eu falar a verdade e levantar assuntos escabrosos. Tem gente que me odeia porque não fui a favor da Mariana Ferrer, como? A Justiça provou que Mariana Ferrer por A+B que ela não foi estuprada. Então só porque ela é mulher eu tenho que estar a favor da Mariana Ferrer?”, justificou em um trecho do vídeo de 40 minutos.
“Não citei nomes por ser mulher, falei: ‘Não tenho direito de citar o nome, mas a situação’. A situação é muito esquisita, é muito grave. E, pasmem, ela está sendo patrocinada com vários advogados, me processando, coloca tudo em segredo de Justiça, cível, queixa-crime por ameaça. A acusação dela diz que eu a ameacei. E vai vir mais coisa, porque ela está sendo patrocinada. Mas ninguém pergunta ‘cadê o estuprador?’, ninguém quer saber. Isso me prejudicou”, disse Antonia.
“É um país carente de heróis e é tão grave a coisa, que se esses heróis cometerem a maior barbárie, vão dizer: ‘Não é isso, não é nada disso que vocês estão pensando’”, afirmou.
Vale lembrar que Antonia Fontenelle é impedida de citar o nome de Klara Castanho, depois de ganhar um processo em que pedia para que as falas da apresentadora fossem excluídas da internet.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!