Antonia Fontenelle desabafa sobre herança de Marcos Paulo e provoca rivais

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle fala sobre briga judicial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle abriu o jogo sobre o atual momento da disputa judicial pela herança do ator e diretor Marcos Paulo. A atriz conversou com o TV Fama, da RedeTV!, e não segurou a língua quando falou sobre a briga na Justiça.

“Agora que o bicho pega, é a fase final de uma agonia”, afirmou. “Tem muita coisa em jogo, mas não estou com muita pressa. É uma briga moral”, provocou a apresentadora.

Antonia disse que conversou com Deus durante a disputa. O ex-diretor da Globo morreu em 2012. “O luxo que eu me dei foi orar muito. Mais do que antes por incrível que pareça e me canalizar cada vez mais com Deus. É agora que a gente precisa”, disse.

Em meio ao imbróglio, as rivais na Justiça ofereceram uma porcentagem pequena para Fontenelle: “É mais uma tentativa de me esculachar, como sempre foi. Existe o espólio, um valor x e esse valor vai ser dividido por partes iguais. Foi isso que ficou definido”.

A briga da famosa travada na Justiça é contra as duas filhas de Marcos Paulo: Mariana, filha do ex-global com Renata Sorrah, e Giulia Costa, fruto de seu relacionamento com Flávia Alessandra.

Antonia Fontenelle aparece sem maquiagem e deixa fãs em choque

Antonia Fontenelle é uma pessoa transparente nas redes sociais e decidiu compartilhar com os fãs uma foto sua sem maquiagem, de cara limpa, apenas com um batom nude de sua linha de maquiagem.

Na legenda, a apresentadora, atriz e diretora provocou com uma mensagem sedutora. “E ainda há quem diga que nude não é sexy. Esse é o cala a boca e me beija. Quer?”, perguntou a loira aos seguidores.

Nos comentários, foram só elogios. “Quero esse batom”, escreveu uma delas. “Linda, fina e milionária”, disse outro. “Só quero seu beijo, onde eu passo?!?”, perguntou mais um.

No entanto, um deles questionou: “Ah tá, e esse lápis no olho e esses cílios postiços?”. “Cara lavada? Tirando, o lápis, rímel, rouge, a base e o batom realmente fica com a cara lavada. Tu tá engraçada hoje”, perguntou outro.

Carregar Mais Notícias