“Lacradores de merda! Que tal pagar o melhor criminalista para condenar este estuprador, monstro, pedófilo e dar exemplo aos demais?”, questionou a loira em seus Stories.
Antonia Fontenelle e Felipe Neto, inclusive, brigam na Justiça após ela sugerir, em um vídeo, que o influenciador produz conteúdo impróprio para crianças.
Ontem, logo depois da polêmica em torno da menina do Espírito Santo, os influenciadores desabafaram sobre o caso.
“Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato pelo email da minha biografia. Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível”, disparou Neto.
O youtuber ainda garantiu que não estava falando isso publicamente para se promover: “Eu não tenho ideia de como contactar a família. Se tivesse, não twittaria. Preciso que eles entrem em contato”.
Além do influenciador, Whindersson também se prontificou para ajudar a menina, garantindo que vai pagar o tratamento psicológico da garota até seus 18 anos.
“A Terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos”, desabafou.
REAGIU CONTRA ATITUDE
O post Antonia Fontenelle detona Felipe Neto e Whindersson por apoio a menina estuprada apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.