Antonia Fontenelle se revolta após ser banida do Carnaval carioca

Retrato Antonia Fontenelle

Ainda falta um mês para o Carnaval, mas as polêmicas já começaram. Recentemente, a Liga Independente das Escolas de Samba afirmou que acatou o pedido da Imperatriz Leopoldinense e não vai credenciar para a festa.

Leia+:

A apresentadora não ficou nem um pouco feliz com a decisão e soltou o verbo durante uma live nas redes sociais. “Quem é que se preocupa com Carnaval aqui, p****? Vocês acham que eu estou preocupada com ‘crachazinho’, car****? Eu entro e saio da Sapucaí a hora que eu quiser e quero ver quem vai me impedir”, disse ela.

O Instagram oficial da Cidade do Samba compartilhou o vídeo e comentou sobre o caso. “Avisa a ela que está cancelada e será vaiada se passar na Sapucaí no dia dos desfiles pelo povo do samba”.

Leia+:

ENTENDA O CASO

Comprar ingresso, como qualquer cidadão, ou receber convite para algum camarote são as únicas opções de Antonia Fontenelle participar do carnaval da Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio de Janeiro, no próximo mês de fevereiro.

Na terça-feira 03 de janeiro, a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) emitiu comunicado oficializando que acatou o pedido da Imperatriz Leopoldinense e não vai credenciar a artista para que ela participe da maior festa popular do país.

No último domingo, 01 de janeiro, a atriz e apresentadora 

Em sua fala, Fontenelle afirmou que a tradicional escola de samba é apática e sem graça, segundo ela, como a mulher do presidente: “Olha, gente Isso aqui é a velha-guarda da Imperatriz Leopoldinense. Não entendo muito de moda, mas acho que não precisa, isso aqui é a minha opinião, opinião de uma mulher básica”, criticou. “É apática, não fede e nem cheira. É a Imperatriz Leopoldinense. Nem é a velha guarda da Mangueira, da Mocidade ou da Grande Rio”, disse.

e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias