Antonia Fontenelle vai para cima de Whindersson Nunes e Felipe Neto em publicação na internet
Antonia Fontenelle detonou a iniciativa dos youtubers Whindersson Nunes e Felipe Neto ao oferecerem assistência psicológica para a menina de 10 anos que engravidou depois de ser estuprada pelo tio. Para ela, eles querem se promover usando a problemática.
Os dois se sensibilizaram com o caso da menina que foi abusada desde os 6 anos de idade. A situação ganhou repercussão após um grupo de religiosos protestar em frente ao hospital a fim de impedir o aborto, realizado na noite deste domingo (16).
“Coisa nojenta é ver youtubers/influencers de grande alcance oferecer de tudo pra criança. É escola, psicólogo…. Ela só precisa de paz, amor e proteção”, iniciou a atriz em sua crítica.
“Abominável ver essa gente usando sua voz pra se promover sempre que acontece uma desgraça de grande dimensão. Por que não usam suas vozes pra pedir que a justiça puna esse assassino, pedófilo, estuprador?”, perguntou ainda.
Fontenelle avisou que Whindersson e Felipe Neto, ao invés de oferecem ajuda para a vítima, deveriam contratar advogados com o objetivo de prender o estuprador, que está foragido.
Além da publicação em vídeo no feed, Fontenelle usou Stories do Instagram. “Lacradores de merda! Que tal pagar o melhor advogado criminalista para condenar esse estuprador, monstro, pedófilo e dar exemplo aos demais?”, detonou.
Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em
Antonia Fontenelle vai para cima de Whindersson Nunes e Felipe Neto em publicação na internet Antonia Fontenelle detonou a iniciativa dos youtubers Whindersson Nunes e Felipe Neto ao oferecerem assistência psicológica para a menina de 10 anos que engravidou depois de ser estuprada pelo tio. Para ela, eles querem se promover usando a problemática. +Priscilla […]