Ao vivo, apresentadora da Globo chora ao falar sobre menino que salvou a mãe

Marina Martins – Reprodução

A apresentadora Marina Martins, do Bom Dia MT, da afiliada da Rede Globo, TV Centro América, se emocionou ao dar uma notícia durante o telejornal. Marina falou sobre uma criança de 11 anos que ajudou a mãe, após ela ser esfaqueada pelo pai.

Durante o programa, a âncora reproduziu a ligação de emergência feita pelo garoto para as autoridades. “Não estou passando trote. Por favor, me ajuda. Tenho 11 anos, meu Deus do céu. Vou ficar aqui na frente esperando“, diz o menino.

Após a reprodução, a apresentadora aparece nitidamente emocionada e diz: “Ai, é de cortar o coração…É difícil ouvir uma criança desesperada a esse ponto, e que graças a essa ligação salvou a vida dessa mãe e dos irmãos…Então, é a realidade nua e crua de crianças que estão expostas a essa violência diariamente. E que a gente precisa fazer alguma coisa enquanto sociedade.”

E foi graças a essa ligação que a mãe do menino sobreviveu. A polícia chegou até a casa da família e as outras crianças choravam muito com a situação. Carlos Fernando é o acusado, ele teve prisão decretada em flagrante e convertida em preventiva. As crianças estão com a avó e o caso segue para a Delegacia da Mulher.

Confira o momento de emoção:

Essa não é a primeira vez que uma situação como essa acontece. Em agosto deste ano, a apresentadora Leilane Neubarth, da Globo News, chorou após a exibição de uma reportagem sobre jovens mortos com tiros, em operações policiais. Ao assistir a matéria, a jornalista tirou os óculos do rosto e secou as lágrimas com as mãos.

O post Ao vivo, apresentadora da Globo chora ao falar sobre menino que salvou a mãe apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias