Ao vivo, Pastor Silas Malafaia perde a paciência, fala demais e parte para cima de Priscilla Alcantara: “Profana”

O famoso apresentador e pastor da Igreja Assembléia de Deus, Silas Malafaia mandou uma suposta indireta para a ex-contratada do SBT, Priscilla Alcantara
Quem acompanha o famoso apresentador e pastor da Igreja Assembléia de Deus, Silas Malafaia, sabe que dia sim, dia não, o líder religioso acaba se envolvendo em uma nova polêmica, e dessa vez não foi diferente. Isso porque, agora o empresário conseguiu ficar entre os assuntos mais comentados da internet novamente após mandar uma suposta indireta para a cantora e ex-apresentadora do SBT, Priscilla Alcantara.
SILAS MALAFAIA PERDE A PACIÊNCIA AO VIVO
É, pode até parecer brincadeira, mas o missionário conseguiu causar um verdadeiro alvoroço nesta quinta-feira, 07 de maio, enquanto fazia uma live em sua conta pessoal. Durante a transmissão ao vivo, o religioso acabou perdendo a paciência ao abordar o que chamou de “mistura do santo com o profano”.
No vídeo, Silas Malafaia fez duras críticas a artistas da música gospel que cantam músicas seculares. Embora não tenha citado nomes diretamente, seguidores apontaram que o alvo das críticas seria a ex-apresentadora do SBT Priscilla Alcantara. “A pessoa vem, faz show, faz live, canta música profana, canta música evangélica, o que é que está sendo ensinado a essa geração nova?”, questionou o famoso pastor.
Ainda durante a live ao vivo, Silas Malafaia afirmou que essa atitude além desagradar a Deus, acabaria por induzir a juventude a fazer o mesmo, misturar o santo com o profano. “Quer cantar o que? quer cantar imundície do mundo então cai fora do nosso meio”, disparou.
PRISCILLA ALCANTARA SE POSICIONA APÓS RECEBER CRÍTICAS
Vale relembrar que a ex-contratada do SBT já havia se posicionado sobre o tema, após receber inúmeras críticas pelo repertório de sua live, nas redes sociais.
“Queria pedir com todo amor do mundo aos meus irmãos de fé que pudessem deixar o assunto ‘música secular x gospel’ pra depois que questões prioritárias como pandemia, fome, desemprego, educação, preconceito, falta de amor, corrupção, injustiça, etc fossem resolvidas”, afirmou Priscilla Alcantara.
