Aos 38 anos, famosa cantora revela atual situação após fugir de relacionamento abusivo

Cantora Vanessa Jackson – Reprodução

Casos de relacionamento abusivo nem sempre envolvem apenas anônimos, como também inúmeras celebridades. A cantora Vanessa Jackson, por exemplo, já viveu inúmeras complicações na sua vida, entre altos e baixos, mas sempre tentou se mostrar o mais forte possível. Vítima de abuso sexual ainda na infância, também já passou por agressões físicas, verbais e psicológicas do ex-marido.

+ Morre famosa cantora aos 61 anos, vítima de câncer no cérebro

Em entrevista concedida à revista Quem, a artista de 38 anos explica: “Muitas pessoas ficaram chocadas. Nem sei porque! A lei Maria da Penha está aí há tanto tempo. O feminicídio acontece a cada quantos minutos por dia? Enfim, eu sofri agressão e compartilhei isso porque sou muito verdadeira. Achei um momento oportuno para falar. Não quis fazer sensacionalismo. Não tenho tabu. Falo abertamente sobre o abuso sexual que sofri na infância entre os 5 e 10 anos de idade, por dois adultos que eram meus primos. Tive uma história bem complicada”, lamenta.

+ Cantora dispara contra Silvio Santos após racismo: “Não me surpreende”

“Com meu ex-marido sofri por quase nove anos essa violência e tive três filhos com ele. A primeira agressão, eu estava grávida de cinco meses do Rodrigo, meu primeiro filho. As agressões eram no camarim ou dentro do carro… Levava tapa, soco por causa de ciúmes ou discórdia. Era assim”, explica ela, que se tornou conhecida nacionalmente após participação no programa musical ‘Fama’, e não esconde tamanho orgulho por se tornar referência para meninas e mulheres negras.

+ Show de famosa cantora termina em tiroteio no Ceará

“No Brasil sempre teve a falta de mulheres pretas, jovens e com grande representatividade na TV. Quando eu era criança e adolescente, minhas inspirações eram Elis Regina e Michael Jackson. Ainda acho que ainda falta mais representatividade, apesar de estar um pouquinho melhor. O Brasil tem que avançar muito para chegar perto do que acontece lá fora em relação a isso”, avalia a artista.

Veja também:

Ludmilla defende MC Rebecca após cantora ser alvo de polêmica sobre racismo

O post Aos 38 anos, famosa cantora revela atual situação após fugir de relacionamento abusivo apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias