Aos 46 anos, Antonia Fontenelle ostenta corpo sarado em praia no Rio de Janeiro

Antonia Fontenelle – Dilson Silva/AgNews

Embora polêmica, Antonia Fontenelle não deixa de ser alvo de atenção. A atriz e apresentadora, que divide as opiniões nas redes sociais em meio a sua exposição na opinião, seja lá o que for, possui um corpo encantador.

+ Antonia Fontenelle bloqueia os comentários e rasga o verbo na web

Aos 46 anos, a loira mostra que não sente nenhum medo, e nem muito menos planeja parar de praticar suas atividades físicas com a chegada cada vez mais próxima do cinquentenário.

Antonia Fontenelle surge de cara lavada e só de baton diz: “Cala a boca e me beija”

Desta vez, na tarde deste sábado (7), a artista aproveitou o dia ensolarado na praia da Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro. Na ocasião, a famosa surgiu focada, caminhando ao lado das ondas, numa temperatura certamente quente ao extremo. Sob companhia, a comandante do ‘Na Lata’, seu grandioso canal do Youtube, nos clicks em questão, Fontenelle posou com os cabelos amarrados, além de um short preto e curto, além da blusa verde florescente.

+ Antonia Fontenelle comenta polêmica com Lacombe no ‘Aqui na Band’

Veja abaixo!

Antonia Fontenelle – Dilson Silva/AgNews
Antonia Fontenelle – Dilson Silva/AgNews
Antonia Fontenelle – Dilson Silva/AgNews

Nos preparativos para o Carnaval do ano que vem, Antonia planeja sua despedida da avenida em 2020, e planeja uma grande surpresa para deixar as passarelas após 12 anos. Destaque na Grande Rio, agremiação carioca que compõe o Grupo Especial, ela revelou que além de contar a escolha da escola, irá desfilar à frente da bateria da Gaviões da Fiel, escola da cidade de São Paulo, com Sabrina Sato.

“Todos vocês que me seguem, sabem que o próximo carnaval será a minha despedida como participante do espetáculo, temos que saber a hora de parar. Escolhi a minha Grande Rio pra fazer essa despedida, afinal foi lá onde tudo começou. Foram 12 carnavais”, disse, completando: “Mas eu sentia que ainda faltava algo pra eu encerrar esse ciclo, algo diferente, eis que surge o convite mais que inusitado, pra eu estrear no Carnaval Paulista, na Gaviões da Fiel, carnaval de Paulo Barros, com minha amada Sabrina Sato à frente da bateria e me deram a incumbência de vir interpretando ANITA GARIBALDI.”

O post Aos 46 anos, Antonia Fontenelle ostenta corpo sarado em praia no Rio de Janeiro apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias