Aos 60 anos, Fátima Bernardes exibe boa forma em clique raro de biquíni

Fátima Bernardes com Túlio Gadêlha

mostrou que 60 anos é apenas um número para ela. Em um registro numa praia no Nordeste, que vem curtindo durante viagem com o namorado Túlio Gadêlha, a apresentadora brilhou ao posar de biquíni e exibir a boa forma.

Na postagem, ela postou uma montagem com vídeos e fotos em restaurantes, praias e paisagens: “E lá se foram 10 dias de outubro…”, escreveu.

Leia++:

“A felicidade tá na cara!”, comentou a também apresentadora e jornalista Sandra Annenberg.

“É tão bom te ver feliz e curtindo a vida! Você merece”, disse o ator David Junior.

EMPOLGADA COM O THE VOICE

do “”, da TV Globo, já fez e está .

A apresentadora irá inaugurar e afirmou que se trata de um período de renovação para si e para a atração: “É momento de iniciar uma nova década. E é impressionante como o programa, mesmo depois de dez edições, tem frescor, continuamos vendo muita gente talentosa chegando”.

“Isso impressiona muito, porque a gente imagina que todo mundo que canta bem nesse país já se inscreveu. Mas sempre tem muita gente maravilhosa inscrita, e com histórias incríveis”, declarou.

Leia+:

NOVATA NA EQUIPE

Fátima ainda contou como foi sua chegada à equipe do reality: “Eu fui muito bem recebida, fiquei muito feliz; todos os técnicos [IZA, Gaby Amarantos, Michel Teló e Lulu Santos] me visitaram diversas vezes no ‘Encontro’, então foi um reencontro com essas pessoas”.

E o que eu gostei muito também foi reencontrar a plateia. Foi muito tocante ver esse carinho e essa saudade que as pessoas estavam, assim como eu estava deles, desse contato mais próximo com o público”.

“Estou muito emocionada e acho que será muito bonito de ver. Com a minha chegada, a chegada da Gaby e da Thais, acredito que teremos uma nova dinâmica entre os que já estavam e nós”, completou Fatima Bernardes.

Leia+:

O “The Voice Brasil” tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes, com Thais Fersoza nos bastidores. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho. O reality está previsto para estrear em novembro.

e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias