Aos 69 anos, Isis de Oliveira garante elogios da web com clique de lingerie

Isis de Oliveira
Isis de Oliveira surpreendeu com clique de lingerie (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ícone da década de 1980, mas longe da televisão há quase trinta anos, Isis de Oliveira reapareceu na última quarta-feira (11), via redes sociais, usando apenas lingerie. Hoje, aos 69 anos, a irmã de Luma de Oliveira foi capa da revista Playboy também nos anos 80.

A fotografia na qual a atriz aparece usando sutiã e calcinha na cor preta, em cima de um salto alto, foi tirada diante de um espelho. O clique arrancou elogios dos seguidores da musa.

E pra terminar, boa noite. Desculpem a bagunça. Dia cheio“, escreveu ela na legenda. Logo alguns dos fãs comentaram o post da atriz.  “Está muito bem“, analisou uma. “Muito linda, minha flor“, declarou outro. “Lindíssima, o charme justifica qualquer bagunça“, escreveu mais um.

Recentemente, a atriz lamentou a ausência da televisão; em um comentário ao programa TV Fama, ela disse que está em “férias forçadas“. Não tem nada marcado, não tem projeto nenhum. Estou esperando alguém me chamar para algo, lamentou.

Isis de Oliveira fez bastante e deixou sua marca em novelas clássicas da TV como Roque Santeiro (1985) e Que Rei Sou Eu? (1989); sua última participação em um folhetim foi em Meu Bem, Meu Mal, exibida em 1990.

Hoje em dia, a atriz vive uma vida tranquila, longe dos holofotes, em sua casa na zona sul da cidade do Rio de Janeiro.

Confira:

View this post on Instagram

E pra terminar, boa noite. 🌙 Desculpem a bagunça. Dia cheio.

A post shared by ISIS DE OLIVEIRA (@isisdeoliveirareal) on

Carregar Mais Notícias