Aos 73 anos, José de Abreu surpreende namorada de 22 anos com pedido de casamento nas Ilhas Maldivas

O ator da Globo, José de Abreu e sua namorada, Carol Junger(imagem: Instagram)
O ator da Globo, José de Abreu e sua namorada, Carol Junger(imagem: Instagram)

José de Abreu pediu a namorada de 22 anos em casamento.

Tido como um dos medalhões da Globo, José de Abreu tem causado na mídia nestes últimos dias por conta de seu relacionamento com a maquiadora Carolynne Junger, de 22 anos. Depois do encerramento das gravações da novela A Dona do Pedaço, o ator decidiu viajar de férias com a amada e escolheu um lugar paradisíaco. O artista está nas Ilhas Maldivas, um dos destinos mais cobiçados, e tem ostentado com algumas fotos nas redes sociais.

Contudo, o que chamou atenção foi um vídeo compartilhado por José de Abreu em sua conta no Instagram. Nas imagens, o ator apareceu fazendo um pedido inusitado de casamento para a gata. O ator fez a proposta durante um jantar dos dois em um restaurante nas Ilhas Maldivas. Sentados em uma mesa ao lado de um aquário gigante, o artista contratou dois mergulhadores e apareceu com um cartaz escrito “você quer casar comigo?”.

Logo em seguida, José de Abreu se ajoelhou e mostrou a aliança. Carolynne Junger aceitou prontamente o pedido de casamento. “Ontem pedi minha amada @carolynnejunger em casamento e ela aceitou. Que seja o primeiro de muitos natais juntos. Te amo, Carol, mais que imaginas. Feliz Natal”, disse o ator nas redes sociais. A jovem também compartilhou o registro em suas redes sociais e aproveitou para declarar-se ao amado.

“Eu chorava, tremia, até saiu palavras em inglês [risos]. Muito obrigada, amor, por essa surpresa maravilhosa! Não poderia imaginar um momento e lugar melhor pra esse pedido! Te amo e espero que nosso amor permaneça forte e lindo”, disse ela demonstrando seu carinho por José de Abreu, de 73 anos. Nos comentários, os internautas felicitaram o casal pelo passo importante no relacionamento que deram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ontem pedi minha amada @carolynnejunger em casamento e ela aceitou. Que seja o primeiro de muitos natais juntos. Te amo, Carol, mais que imaginas. Feliz Natal.

Uma publicação compartilhada por josedeabreu (@josedeabreu) em

 

Carregar Mais Notícias