Aos 82 anos, Raul Gil é levado às pressas para hospital, acaba internado e filho faz desabafo
O famoso apresentador do SBT e amigo de Silvio Santos, Raul Gil deixou os seus seguidores preocupados após o seu filho anunciar que o veterano havia sido internado com suspeita de coronavírus
O famoso apresentador Raul Gil, da emissora de Silvio Santos, vive chamando a atenção dos internautas. Isso porque, o profissional do SBT é conhecido pelo seu jeito sincerão de ser, o que infelizmente, já lhe causou problemas com outras tantas celebridades. Quem acompanha o comunicador conhece bem o seu estilo. Entretanto, agora, o veterano da TV brasileira causou um alvoroço daqueles ao ser internado.
Ao vivo, repórter surta com motorista e situação caótica sai do controle na TV: “Filha de uma ****”
É, meus caros, pode ser difícil de acreditar, mas o comunicador precisou ser levado às pressas para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta última quarta-feira, 11 de março, para passar por uma endoscopia e chegou a realizar exames médicos para testar o coronavírus.
Apesar da preocupação, o herdeiro do apresentador do SBT contou que os resultados deram negativo. Segundo o diretor do Programa Raul Gil, o comunicador passa bem. Ao NaTelinha, o filho do profissional explicou a situação para evitar boatos de que seu pai poderia ter contraído o coronavírus.
“Ele foi pro Einstein. Ele fez uma endoscopia ok? E por sinal, a endoscopia que foi feita, foi por causa de um refluxo que ele tinha e aí o próprio médico falou hoje pra mim. Isso foi feito ontem e hoje já saiu o resultado dos exames e deu negativo”, garantiu. “Então quer dizer, ele não tem absolutamente nada, nem coronavírus, nem nada no estômago, nem nada. A saúde dele está ótima, graças a Deus”, completou.
Coronavírus no Brasil
De acordo com o G1, o Brasil já registrou ao menos 151 casos confirmados de Covid-19, a infecção causada pelo novo coronavírus. O número foi atualizado nesta sexta-feira (13) a partir de balanços divulgados pelas secretarias estaduais de Saúde e pelo Hospital Albert Einstein.
O levantamento mais recente do Ministério da Saúde, divulgado às 16h20 da quinta-feira (12), apontou que o Brasil tinha até aquele momento, 77 casos confirmados de novo coronavírus. Após o balanço, Minas Gerais confirmou mais um caso, o segundo no estado.