Aos berros, Ratinho se revolta ao vivo e afirma que entrevistará Bolsonaro após confusão: “Vou mostrar tudo”
O apresentador Ratinho perdeu a paciência após ser criticado por defender o presidente e decidiu estender ainda mais a polêmica
Ratinho soltou o verbo durante seu programa no SBT, nesta terça-feira, dia 18. Após defender Jair Bolsonaro, o apresentador foi muito criticado, mas decidiu fazer uma entrevista pessoalmente com o atual presidente do país.
Antes, o comunicador havia “passado pano” para o político, que incentivou as manifestações públicas a seu favor nas ruas de todo o Brasil, mesmo com a pandemia do coronavírus. “Eu falei sobre o que penso do Brasil e já saiu um monte de buchicho na imprensa sobre o presidente Jair Bolsonaro”, começou dizendo, aos berros.
“Quero dizer que liguei para a assessoria dele e vou entrevistá-lo quinta-feira [dia 19] e vou mostrar as coisas boas que estão no Brasil. Acho que não pode ter só notícias ruins. Se ninguém fala nas outras televisões, no meu programa eu falo, porque o programa é meu. Vou fazer uma hora e vinte com o presidente Bolsonaro e mostrar tudo”, completou o veterano.
Como já era de se esperar, não faltaram críticas ao famoso nas redes sociais. Porém, ele afirmou que não vai mais dar importância aos comentários negativos. “Eu adoro uma confusão”, ironizou.
Ratinho recebe fortuna para elogiar projeto de Jair Bolsonaro
De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, o apresentador teria recebido quase um milhão de reais para promover as mudanças na Reforma da Previdência. O comunicador do SBT cumpriu à risca. Além dele, César Filho, Ana Hickmann e Luciana Gimenez também receberam verba para fazer propaganda ao presidente.
O apresentador Ratinho perdeu a paciência após ser criticado por defender o presidente e decidiu estender ainda mais a polêmica Ratinho soltou o verbo durante seu programa no SBT, nesta terça-feira, dia 18. Após defender Jair Bolsonaro, o apresentador foi muito criticado, mas decidiu fazer uma entrevista pessoalmente com o atual presidente do país. Antes, […]