Aos nove meses de gravidez, Marília Mendonça pega público de surpresa e anuncia nascimento: “Nasceu”

 Marília Mendonça fez anúncio do nascimento em suas redes sociais (Foto: Reprodução/divulgação)
Marília Mendonça fez anúncio do nascimento em suas redes sociais (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça surpreendeu ao anunciar um nascimento em suas redes sociais.

Marília Mendonça pegou o público de surpresa neste sábado, 07 de dezembro, ao fazer um anúncio surpreendente em suas redes sociais. Grávida de nove meses, os internautas ficaram alarmados com as palavras utilizadas pela cantora. Curta e sem maiores explicações, a sertanejo soltou um “nasceu” fazendo todos acreditarem que se tratava de seu filho, Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff.

Apesar de causar com os seguidores, Marília Mendonça rapidamente se explicou ao dizer que havia sido mais uma espinha em seu rosto. A piada, como era de se esperar, rendeu inúmeros comentários. A maioria dos internautas, antes de ver o outro tweet da cantora, acreditaram se tratar realmente no nascimento de Léo. Recentemente, ela havia confessado em suas redes sociais que não tem obrigação em anunciar que o herdeiro veio ao mundo.

A confusão começou depois que um internauta soltou que é a cara de Marília Mendonça esconder o nascimento de Léo. “Esconder não, mas não tenho obrigação de avisar também. Não é um álbum novo, é meu filho”, disparou a cantora. No último final de semana, a sertaneja realizou seu último show antes da pausa para dedicar-se única e exclusivamente a gravidez. Ela fez um despedida emocionante nas redes sociais.

“Obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. Até logo, pessoal. Eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e já já estou de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado”, disse Marília Mendonça ao final de seu discurso. Como era de se esperar, os internautas deixaram várias mensagens de carinho para a cantora sertaneja que passa por essa nova fase.

View this post on Instagram

ouvindo “pra você guardei o amor” escrevo esse relato que jamais imaginei escrever tão cedo. quando eu tinha 12 anos, tive o meu coração partido pela primeira vez. ali eu pensei que ia morrer. aconteceu de novo aos 14 e assim, sucessivamente. eu não sabia o que era amor e já tinha plena convicção, que se morresse, seria disso. quando comecei a subir nos palcos, a 4 anos atras, me senti novamente morrendo pelo amor que achei que conhecia. dessa vez era mais forte. a estrada me amou, me aplaudiu, se fez minha amiga, me deu uma familia, me deu condições de cuidar da minha, me deu um bocado de gente legal me amando sem me conhecer, realizou meus sonhos, me adoeceu, me cansou, me fez chorar, me feriu, me levou pro céu e jogou no chão muitas vezes, me deu um monte de gente que não gosta de mim sem me conhecer e hoje tá me matando de saudade sem eu nem ter a deixado ainda. só Deus sabe o quanto fui feita pra isso, pois nem eu mesma sei. depois de achar que nada seria maior do que esse amor, me deparei com a notícia mais maluca da minha vida. nem nos meus maiores sonhos eu imaginaria que sentiria algo tão forte assim. Deus mandou de presente, o maior sentimento do mundo, pra me mostrar que se ainda não havia morrido de amor, tinha chegado a hora. estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? acertou. como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? enfim, com lagrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. até logo, pessoal. eu amo vocês, amo os palcos, amo o léo e jaja to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado.

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Carregar Mais Notícias