Apaixonado, Pedro Scooby faz homenagem fofa para a namorada

Pedro Scooby
Pedro Scooby fez texto para Cintia Dicker (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que Pedro Scooby está realmente apaixonado mais uma vez. No Instagram, o surfista fez uma declaração toda carinhosa para Cintia Dicker, sua nova namorada.

“Minha bonequinha, minha brother, meu amor, tão fácil falar de você, uma menina mulher, livre e feliz! Às vezes uma princesa, outra a barbie cracuda kkk… A beleza exterior eu não preciso nem falar nada né”, inciou Pedro, no texto especial pelo aniversário da modelo.

“Se por fora você é uma top model, por dentro não existe palavra pra descrever o quão maravilhosa você é! Que a gente possa dividir momentos incríveis como esses agora! Porque se tem uma coisa que a gente faz bem nessa vida e viver! Happy fucking birthday“, finalizou.

Ao ver a homenagem de Scooby, Cintia seguiu o final do texto feito pelo namorado, e respondeu: “Meu best fucking presente”.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Lindos. Que dure o suficiente para serem felizes”, desejou uma seguidora. “Que lindinhos”, elogiou outra. “Que gracinha esses dois”, escreveu uma terceira.

Confira:

Piovani fala sobre Scooby e revela dificuldade em manter harmonia

Luana Piovani voltou a falar sobre sua relação com Pedro Scooby após a separação. Com 3 filhos com o surfista, a apresentadora revelou que é difícil manter a harmonia com o ex-parceiro.

Em entrevista à Tarsila Camilo, do blog Meu Tom Maternal, Piovani foi elogiada por ter feito uma festa para os filhos em Fernando de Noronha (PE) para que Scooby pudesse ir. No entanto, ao ouvir o comentário, ela mandou a real.

Isso já acabou. Entendi que a gente não pode desejar pelo outro. Não preciso mais fazer festa em Fernando de Noronha. Ele que tem que desejar passar aniversário com as crianças. Não sou eu que tenho que fazer a festa aonde ele pode ir… é difícil manter a harmonia“, falou.

Tentei até o último lugar, e estou sempre cortando a minha carne. Me sacrifico pelos filhos e tento manter o mais cordial possível, mesmo com o meu balde mais do que virado de todas as pisadas na bola“, disse Luana.

A artista ainda revelou que não esperava que a relação fosse ser assim após a separação. “Eu tento levar, mas chega uma hora em que não dá mais. Por exemplo, eu gostaria que ele frequentasse minha casa, como se fosse uma continuação da casa dele. Eu achei que a gente pudesse ter esse lugar, baseado em amor e respeito, mas entendi que não. Agora, ele não vai mais“, contou.

Carregar Mais Notícias