Após 2019 agitado, Helga Nemetik comemora ano novo

Helga Nemetik – AgNews

A atriz e humorista Helga Nemetik aproveitou a chegada do ano novo na festa da virada do Rio Othon Palace Hotel em Copacabana. Helga investiu em um look branco para receber 2020 e esbanjou felicidade na hora de posar para as fotos.

Ela foi a vice-campeã do programa Popstar, da Rede Globo, que chegou ao fim no fim do ano passado. O primeiro lugar ficou para o ex-goleiro da Chapecoense, Jakson Follmann.

Antes de 2019 terminar, Helga usou o Instagram para comemorar a conquista no programa da emissora platinada. A atriz celebrou o fato de ter sido reconhecida pelo seu talento e também parabenizou o amigo Jakson Follmann.

“Essa sequência de fotos , o meu irmão @ruan_nemeczyk fez, logo que o programa saiu do ar, quando eu fui correndo abraçar a minha família. Nessas fotos eu estou rindo e ao mesmo tempo chorando , então representam bem o que eu estou sentindo. Estou rindo de felicidade por ter conseguido chegar até a final, por ter feito meu trabalho com dignidade e verdade, por ter tido a oportunidade de mostrar meu canto, por ter encontrado a Helga cantora, por ter recebido tantas mensagens de apoio e por ter descoberto tanta gente desse Brasil, torcendo por mim.Muito obrigada!”, iniciou o texto.

“Estou chorando só por não ter conseguido ganhar o prêmio, que foi o motivo principal de ter aceitado participar desse programa.A vida do artista não é fácil, eu não tenho uma carreira estruturada e consolidada na tv, eu sou de teatro, e quem conhece sabe que um dia a gente tem trabalho e outro não tem . Vi nesse programa a oportunidade de conseguir uma grana para estabilizar, a minha vida junto com a minha mãe, já que, somos só nós duas, agora”, continuou.

O post Após 2019 agitado, Helga Nemetik comemora ano novo apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias