Após 30 anos, termina a parceria de Roberto Carlos com o empresário Dody Sirena
Chega ao fim uma parceria que o mundo do showbiz jurava ser eterna. Uma longa história de sucesso que começou em 1992 quando Roberto Carlos contratou Dody Sirena para realizar uma turnê pelo sul do país, praça onde Sirena e seu sócio Cicão Chies reinavam como os mais confiáveis contratantes de eventos. Nascia ai uma parceria marcada não apenas pelo sucesso, mas pelo ineditismo, ousadia, criatividade e eventos grandiosos , Roberto Carlos em Las Vegas, além de parcerias com nomes como Luciano Pavarotti, , entre muitas outras.
Nesta terça-feira, 17 de janeiro, um comunicado enviado pela assessoria do rei informa informou o fim da relação profissional entre estes dois grandes expoentes do universo da música e espetáculos. O texto informando o rompimento deixa claro que trata-se de uma decisão amigável e não descarta futuras parcerias entre os dois e informa que “Os futuros negócios entre as partes serão considerados caso a caso”.
Veja em primeira mão o que diz o comunicado, na íntegra :
“O artista Roberto Carlos e o empresário Dody Sirena, bem como suas respectivas empresas, comunicam a finalização de suas relações profissionais e empresariais. Optaram amigavelmente pela transição do gerenciamento da carreira de Roberto Carlos para o Grupo RC, que a partir daqui fará a gestão de todos os negócios.
As partes seguem suas atividades profissionais de forma independente, com elegância e o máximo respeito que sempre pontuou a parceria. Os compromissos e shows já firmados serão realizados normalmente e a transição para este novo formato acontecerá até outubro de 2023.
Os futuros negócios entre as partes serão considerados caso a caso.”