Após 32 anos de Globo, Fátima Bernardes confessa como se sentiu durante 1ª reportagem para o JN
Ao vivo, Fátima Bernardes revelou no Encontro que passou mal de nervoso e quase desmaiou durante seu primeiro trabalho para o Jornal Nacional cobrindo a virada do ano no Rio
Durante o Encontro desta terça-feira, 17, Fátima Bernardes fez uma revelação inédita e contou que passou mal e quase desmaiou enquanto gravava sua primeira reportagem para o Jornal Nacional, durante o Reveillón de Copacabana.
A apresentadora rememorou a história enquanto comentava o desmaio da repórter Cassia Carioca, que passou mal ontem, enquanto fazia um link ao vivo para o RJ1, edição carioca do SP1. A jornalista conversou com Fátima Bernardes e contou que estava muito calor no local, região central do Rio, e, por isso, sua pressão caiu.
Durante o bate-papo, Fátima Bernardes contou que vivenciou um momento semelhante, mas, por sua sorte, não foi ao vivo. “Eu já passei por uma situação parecida, mas não ao vivo”, disse a apresentadora que “hoje” conta com 32 anos de TV Globo na bagagem.
A ex-apresentadora do Jornal Nacional e atual âncora do Encontro revelou que, na ocasião, precisou subir no topo de um prédio de onde sairiam os fogos de artifício da praia de Copacabana, quando acabou se sentindo nervosa demais e passou mal. Apesar da tensão e, especialmente, por ser sua primeira vez, Fátima Bernardes conseguiu controlar a situação.
“Era minha primeira reportagem, consegui dar uma segurada”, conta Fátima Bernardes durante o Encontro de hoje na Globo. A apresentadora estreou no William Bonner, a jornalista permaneceu na bancada do maior jornal do Brasil até 20122, quando se afastou para migrar para o entretenimento. Desde 2012, Fátima Bernardes comanda o programa de variedades Encontro, exibido de segunda a sexta, das 10h30 às 12h.
A Fátima Bernardes é muito sensacionalista. Qual a necessidade de repercutir o desmaio da Cássia Carioca?
— Oração Subordinada Adverbial Concessiva (@pazuzumydear) December 17, 2019
Encontro da Fátima falando sobre a repórter daqui de Angra que desmaiou ao vivo por causa do calor, o inferno abriu as portas pqp
— ؘ (@artsolars) December 17, 2019
Ao vivo, Fátima Bernardes revelou no Encontro que passou mal de nervoso e quase desmaiou durante seu primeiro trabalho para o Jornal Nacional cobrindo a virada do ano no Rio Durante o Encontro desta terça-feira, 17, Fátima Bernardes fez uma revelação inédita e contou que passou mal e quase desmaiou enquanto gravava sua primeira reportagem […]A repórter q desmaiou no RJ1#Encontro pic.twitter.com/64sMKHqgRL
— Alex (@alex_morais_) December 17, 2019