Após anos, Andressa Urach quebra o silêncio e expõe o que a ajudou em fase arrasadora de sua vida

A famosa apresentadora da Record, Andressa Urach voltou a causar tumulto na web ao falar sobre destruir casamentos (Foto: Reprodução)
A famosa apresentadora, Andressa Urach voltou a causar após expor momento de dificuldade (Foto: Reprodução)

Andressa Urach causou ao expor dificuldades e como superou.

Andressa Urach surgiu fazendo uma divulgação nas redes sociais. A morena que passou por momentos conturbados, assegurou que conseguiu se recuperar graças a um projeto.

No Instagram, ela postou uma toda sorridente e fez o anúncio: “Me diga com quem você anda que eu direi quem você é…De acordo com pesquisas ficamos muito parecidos com as 5 pessoas que mais convivemos. #ParaVocêRefletir #Cuidado Recomendo vocês a fazerem as tarefas do @godllywoodoficial e faz também os desafios, @desafiosgodllywood pois me ajudou muito!”.

Andressa Urach sempre é assunto quando o quesito é superação. A escritora já contou em inúmeras entrevistas que passou por momentos de vício e agora é uma mulher transformada. Ela é autora do famoso Best-seller Morri Para Viver, o qual teve bons índices de venda pelo país. Dando continuidade a nova carreira, ela chegou a lançar uma nova obra, a qual intula-se “Desejos da Alma”.

A apresentadora da Record e ex-participante de A Fazenda, Andressa Urach fala sobre possessão (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora da Record, Andressa Urach fala sobre possessão (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma entrevista para Fábia Oliveira, Andressa Urach falou a respeito do seu uso de drogas pesadas e vício em sexo: ‘”u abri mão do sexo, das drogas e de muitas amizades que eu prezava, mas que me deixavam presa àquele mundinho nojento. A vida que eu tive era regada a muito sexo, drogas, bebidas, festas, baladas, noitadas e tudo isso me trazia aquela felicidade momentânea, mas eu sabia o quanto aquilo me fazia mal quando ficava sozinha. Não foi fácil. Só que a paz interior que hoje eu tenho me faz ver o quanto valeu a pena”.

“Eu tinha que transar todos os dias e com vários parceiros. Eu era doente e tinha consciência. Eu cheguei a virar sadomasoquista e também fui garota de programa. Não sou mais aquela Andressa. Aquela mulher vulgar e impura morreu e não existe mais”.

Carregar Mais Notícias