Após anos, Anitta faz anúncio histórico em sua carreira e deixa público perplexo com atitude

A cantora Anitta durante show no Rock in Rio (Foto: Fábio Cordeiro/Gshow)
A cantora Anitta durante show no Rock in Rio (Foto: Fábio Cordeiro/Gshow)

Anitta vai reproduzir a apresentação do Rock in Rio de graça.

Tida como uma das maiores representantes da música brasileira na atualidade, Anitta teve um ano de 2019 agitado e cheio de altos e baixos. Um dos momentos mais marcantes, sem sombra de dúvidas, foi quando a artista obteve a oportunidade de se apresentar para um gigantesco público no Rock in Rio, um dos eventos mais importantes do país. Foi durante o evento, que ela soltou seu polêmico discurso de agradecimento.

“A gente que é artista tem sempre que agradecer a todo mundo para ninguém poder falar que a gente não humilde. Mas hoje eu queria muito agradecer a mim porque eu não desistir. Vocês sabem que eu sempre agradeço a vocês [público] e hoje passou um filme na minha cabeça. Quero muito agradecer a mim”, disse Anitta na ocasião. Depois da apresentação no Rock in Rio, a cantora fez um grande anúncio na tarde deste sábado, 30 de novembro.

Anitta revelou que que vai reproduzir seu show do Rock in Rio no Parque Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O evento será de graça e ocorrerá no próximo sábado, 07 de dezembro, a partir das 16h. Para garantir o acesso, é necessário entrar no site da cantora e pegar o ticket. Durante seu discurso, a cantora ainda contou como surgiu a ideia de fazer uma apresentação grandiosa e de graça para seus milhares de fãs.

“A ideia surgiu no festival… Se você se apaixonou pelo meu show, ou ficou triste porque não compareceu, agora tem uma opção, de graça. Super presente de Natal. O mesmo show que teve no Rock in Rio, agora vai ter para minha galera. Honório Gurgel, Madureira, Rocha Miranda, Irajá… todos os lugares! Vou amar, vai ser um dia muito emocionante na minha vida e quero todo mundo lá fazendo parte disso”, disse Anitta.

Anitta fará show de graça (Foto: Divulgação)
Anitta fará show de graça (Foto: Divulgação)

 

Carregar Mais Notícias