Após anos no The Voice Kids, Claudia Leitte pega público de surpresa e expõe o que ninguém esperava

Em coletiva de imprensa, Claudia Leitte fala de expectativa no The Voice Kids Foto: Foto: Joao Cotta/ Globo)

Claudia Leitte falou sobre estreia do The Voice Kids.

Claudia Leitte faz parte do The Voice da Globo desde o lançamento, no entanto, migrou para o Kids a partir da terceira temporada e como o mesmo estreia nesse domingo (5), ela mandou um recado especial.

Em entrevista ao Gshow, a jurada do The Voice Kids comentou sobre as novidades do programa: “A gente tá vivendo um momento muito especial nesse programa, de novo, com coisas que a gente não imaginava que iriam acontecer”.

Se encaminhando para a quinta temporada da atração, Claudia Leitte, que novamente irá disputar com Simone e Simaria e Carlinhos Brown, mandou uma mensagem especial aos fieis telespectadores: “Situações completamente inusitadas e que vão tirar vocês do conforto. Porque vocês vão se arrepiar junto com a gente”.

Mãe recente da pequena Bela, Claudia Leitte está na espera do público para essa nova história do The Voice que será escrita. “É a nova temporada de The Voice Brasil Kids e eu espero que vocês fiquem apaixonados”, disse a loira contente.

Quem também falou sobre a quinta temporada do The Voice Kids foi o apresentador André Marques, o qual garante que o público não perde por esperar. “O que tem de novo é que são novos sonhos, novas famílias. Já é a quinta temporada e a gente acha que já chorou tudo o que tinha que chorar, mas se depara com novas situações que surpreendem a gente”, disse ele.

Quem também mostrou empolgação foi a repórter Thalita Rebouças: “Já teve temporada que eu decidi ver os ensaios, nessa eu decidi não ver. Na hora a gente se surpreende! É tudo muito verdadeiro”. The Voice Kids estreia nesse domingo na tela da Globo.

Claudia Leitte expõe que teve um bom ano e faz um balanço positivo, além de tecer elogios para a filha Bela (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias