Após barraco em A Fazenda, Andréa Nóbrega quebra silêncio e expõe verdade sobre Tati Dias: “Maldade”

A ex-participante do reality show do Record, A Fazenda, Andrea Nóbrega falou sobre o barraco com Tati Dias (Foto: Montagem)
A ex-participante do reality show do Record, A Fazenda, Andrea Nóbrega falou sobre o barraco com Tati Dias (Foto: Montagem)

Após barraco nos bastidores da final do reality show da Record, A Fazenda, Andréa Nóbrega fala sobre briga com Tati Dias

A ex-mulher do apresentador do SBT, Carlos Alberto, a socialite Andréa de Nóbrega voltou a chamar a atenção dos internautas desde entrou no reality show da Record, A Fazenda 11 o seu nome não saiu mais boca do povo. Porém, parece que as coisas não está fluindo nada bem para a ex-atriz de A Praça É Nossa. Isso porque a loira armou um barraco daqueles com a chef de cozinha, Tati Dias no final da atração que foi exibida na noite desta quinta-feira, 12 de dezembro.

Enquanto todo mundo estava feliz e comemorando a fim da competição, que elegeu Lucas Viana como o campeão da 11ª edição, as ex-participantes da disputa estavam brigando nos bastidores, afastadas das câmeras. Contudo, nada fica escondido por muito tempo e em minutos o vídeo das duas discutindo já tinha viralizado em todas as redes sociais.

Na gravação, as ex-integrante de A Fazenda trocaram ofensas. “Só falei que tá precisando realmente de uma consulta. E aparentemente tá né?”, disparou a chefe de cozinha. “Sua ordinária”, rebateu Andréa Nóbrega. Após agitar a web, a ex-contrata da Record resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram para falar sobre o assunto polêmico.

De acordo com a socialite, ela foi provocada por outras ex-peoas. “Eu vim aqui falar para vocês, meu público, para dar satisfação dessa pequena confusão em que fui provocada. Fui provocada pela Tati e pela Thayse, a Drika por maldade filmou”, afirmou. Andréa ainda completou: “as pessoas ficam falando que eu sou barraqueira, não sou barraqueira, só me defendo”. Já no fim da gravação, a famosa de A Fazenda pediu desculpa para os seus fãs. “Mais uma vez peço desculpa para quem me segue, para quem gosta de mim, meus fãs”, concluiu.

No Twitter, Thayse Teixeira também falou sobre a briga nos bastidores da Record. “A filomena surtou nos corredores querendo ir para cima da Thayse, gostei da atitude da Thay”, escreveu.

Carregar Mais Notícias