Após briga feia, irmão de Bruno Gagliasso expõe mágoa de Giovanna Ewbank e entrega tudo que aconteceu

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso romperam relações após briga por política (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso e Thiago romperam as relações após uma briga em que Giovanna Ewbank se envolveu.

Quem acompanha as notícias relacionadas ao universo dos famosos, deve lembrar que Bruno Gagliasso e Thiago, seu irmão, não são mais grandes amigos. Os dois tiveram uma desavença séria na época da corrida eleitoral de 2018, quando Jair Bolsonaro foi eleito Presidente do Brasil. Enquanto o marido de Giovanna Ewbank era contrário ao governo, o outro apoiava com ‘unhas e dentes’ o político.

O resultado disso foi uma troca de farpas entre os dois nas redes sociais. Principalmente, quando Thiago expôs uma conversa que teve com Giovanna Ewbank. Durante entrevista concedida para o jornal Extra, o irmão mais novo de Bruno Gagliasso acabou dando detalhes do relacionamento entre os dois. Ele afirmou que eles permanecem sem se falar e disparou: “É cada um no seu canto”.

Thiago Gagliasso ainda se colocou na condição de vítima: “A polarização prejudicou muito todo mundo, e me sinto vítima. Eu e Bruno não somos mais amigos, mas nos respeitamos. Cada um no seu canto, não tenho problema com o meu irmão. E não teve briga política só lá em casa. É porque a minha família é pública, mas teve muita gente que parou de falar com parente por causa de eleição”.

Sobre a relação, Thiago relatou que convidou Bruno Gagliasso para o aniversário de seu filho, Gabriel, contudo o ator apenas leu a mensagem, mas não marcou presença. Além disso, ele confessou que nunca houve de fato uma briga, apenas exposição nas redes sociais, quando ele contou que de cabeça quente decidiu compartilhar o print da conversa que teve com Giovanna Ewbank

“Achei desnecessário minha cunhada entrar, não dou nem confiança a ela, nem sou amigo e dou zero liberdade. Também não ligo mais, pelo menos meus sobrinhos me abraçam. Em briga, todo mundo perde. Quando nos vemos, nos cumprimentados cordialmente. Chegou num grande nível de indiferença, mas não guardo mágoa e vai ser legal se a vida um dia nos juntar de novo”, disparou o irmão de Bruno Gagliasso.

Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)
Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)
Carregar Mais Notícias