Após briga, mãe de Larissa Manoela volta a seguir filha redes sociais

Reprodução/@larissamanoela

A paz reinou! Depois de algumas trocas de farpas nas redes sociais, com direito a unfollow e tudo, parece que Larissa Manoela e a mãe finalmente conseguiram se resolver. Na última terça-feira, 12 de outubro, Dia das Crianças, a matriarca compartilhou um Stories inusitado no Instagram e brincou com o presente da filha, que já tem 20 anos de idade.

“Como hoje é Dia Das Crianças e você está merecendo, vai ganhar, de presente, o meu follow novamente. Mas… Se a gente brigar de novo eu te dou unfollow com certeza”, disparou aos risos. “Te amo sua chata”, completou.

Brincando com a quantidade de seguidores da filha, que já bate 40,9 milhões, a matriarca ainda alfinetou: “Quem sabe o meu follow te ajuda a chegar logo aos 41K”, finalizou.

stories-do-instagram-mãe-da-larissa-manoela
(Reprodução/@silvanateliassantos)

VEJA TAMBÉM:
Larissa Manoela despista sobre romance: ‘Amando a mim mesma’
Larissa Manoela posta foto de topless em prol da campanha Outubro Rosa
Larissa Manoela treina futevôlei e curte praia na Barra da Tijuca

A BRIGA NOS ESTADOS UNIDOS

Durante uma viagem ao Estados Unidos, Silvana, mãe de Larissa, chegou a parar de seguir a filha, alegando que já queria ter “ido embora” do local. Especula-se que a briga das duas foi devido gastos financeiros, após Larissa Manoela levar a amiga Bianca Palheiras para a viagem. Na época, alguns fãs se questionaram se Larissa teria um envolvimento amoroso com Bianca, e por conta disso teria chateado a mãe, mas a famosa negou tudo em suas redes sociais.

ROMANCE COM ANDRÉ LUIZ

Aproveitando os momentos de folga das gravações de “Além da Ilusão”, novela que marcará sua estreia na teledramaturgia da Globo, Larissa Manoela está em Poços de Caldas, em Minas Gerais, e compartilhou em suas redes sociais momentos de descontração nas cachoeiras da cidade. A artista posou ao lado de colegas de trabalho e esbanjou caras e bocas.

“O sorriso vale mais do que uma legenda”, escreveu ela ao publicar as imagens.

Além de exibir suas formas à bordo de um comportado biquíni amarelo estampado, a atriz de 20 anos tirou um tempinho para responder perguntas dos fãs.

Logo surgiram perguntas sobre assuntos do coração e os fãs quiseram saber a quantas anda o namoro dela com André Luiz Frambach, com quem confirmou recentemente que estava naquele processo de “se conhecendo melhor”, muito usado quando as pessoas não querem falar sobre namoro…

“Eu amo que vocês amam perguntar sobre a vida amorosa. Aliás, eu estou amando muito. Muito mesmo. A mim mesma e ao meu trabalho. Completamente apaixonada”, despistou ela.

Larissa, que já teve namoros comentadíssimos com Léo Cidade, Thomaz Costa, João Guilherme e Matheus Chequer, ainda falou sobre o sonho de casar de véu e grinalda: “Era um sonho que tinha antes, mas agora já nem sei mais”, disse.

Larissa também aproveitou o espaço para dizer qual é sua altura, que virou assunto nos últimos dias após aparecer ao lado de Rodrigo Hilbert, de 1,90 metros.

“Tenho 1,53. Não é um metro e meio não, respeita os meus três centímetros, por favor. Obrigada”, brincou.

Carregar Mais Notícias