Após caso de agressão, Saulo Poncio é acusado de abuso sexual. Entenda!
Eita! , voltou a ser assunto nas redes sociais nesta quarta-feira, 26 de outubro. Desta vez, o nome do cantor veio à tona por uma nova polêmica. Isso porque a também influencer Laurinha Araujo fez uma transmissão ao vivo, na qual falou sobre o abuso sexual que sofreu do ex-marido de , há dois anos.
Leia++:
“Tenho muito medo mesmo. Enfim, vou tentar continuar, tenho muito medo porque quando aconteceu comigo, essa pessoa me acusou de morte e eu não contei para o meu pai, nem sei se ele está vendo, nem sei como contar que até hoje ele não sabe. Me sinto muito culpada por não ter falado para ele. Não sei como vai ser. Enfim, fui estuprada e não contei. Talvez eu tivesse conseguido pagar um advogado porque não sigo adiante. Duvidaram muito de mim e me desencorajaram, ainda mais sabendo da condição financeira dele”, começou a famosa.
Leia++:
Em seguida, Laura afirma que chegou a beijar Saulo, mas deixou claro que não queria ter relações sexuais com o artista. Mesmo assim, ela relata que ele a levou para um quarto, onde teria forçado a jovem a transar com ele. “Quando estava acontecendo o ato e eu sai do quarto, essa minha amiga discutia com o segurança, falando que eu não queria estar lá. Ela pediu para me tirarem e eles disseram que se eu não quisesse, eu não estaria lá. Nessa resenha, o mais bizarro, é um nível de droga e a pessoa usava tudo que tinha lá. Os próprios seguranças dão para ele, é algo muito sujo. Estava todo mundo drogado, não usei nada e bebi só um pouco. Lembro de tudo, não estava bêbada. Eu queria não lembrar”, continuou a influencer.
Leia++:
Por fim, a influencer contou que, depois do ocorrido, Saulo ainda ficou monitorando o aplicativo de transporte que ela usava, para se certificar de que ela não iria à delegacia prestar queixa contra ele. “Como que a pessoa fica acompanhando o Uber com medo de eu ir à delegacia? Como que a pessoa me ameaça de morte se eu explanar alguma coisa, sendo que eu não fiz nada?”, disparou ela.
CASO DE AGRESSÃO
Três dias antes, Saulo acabou vendo seu nome envolvido em outra grande polêmica. No dia 23 de outubro, uma influencer chamada Brenda Monique, publicou em seus stories do Instagram alguns posts, nos quais mostrou estar na delegacia, registrando um boletim de ocorrência.
O caso aconteceu durante o show do cantor Mumuzinho, no Rio de Janeiro.
“Saulo tentou me agredir hoje na Resenha do Mumu com 2 seguranças. E pasmem, ao lado dele estava o meu ex-namorado, Igor”.
A influencer mostrou no stories seguinte que registrou contra o cantor uma queixa crime:
“Estou tremendo muito. Muito mesmo. Saí chorando de lá e fui direto para a delegacia. Estou com amigos e estou bem. Quando estiver melhor, apareço. Apenas medo”.
Depois, ela agradeceu todas as mensagens de carinho e apoio, e disse que ninguém vai lhe calar:
“Eu queria muito agradecer todas as mensagens incríveis que vocês estão me mandando. Eu gostaria de responder uma por uma, mas o Instagram bloqueou por um dia pelo número de mensagens que estou recebendo. Muito obrigada, de verdade. Estou bem, na medida do possível. Vocês são a minha força e ninguém vai me calar mais. Obrigada por todo o carinho”.
Até o fechamento desta matéria, Saulo Poncio não se pronunciou sobre o caso.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!