Após chorar no velório de Gugu, Luiz Bacci cai no funk; veja

Luiz Bacci
Após chorar no velório de Gugu, Luiz Bacci caiu no funk (Imagem: Reprodução / Record)

Gugu Liberato morreu na sexta-feira (22) e foi velado na quinta-feira (28). A cerimônia aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo e contou com a presença de várias famosos, inclusive a de Luiz Bacci, que se emocionou. No entanto, um acontecimento deu outro tom à repercussão.

Logo depois, mais à noite, aconteceu uma festa de fim de ano antecipada entre a equipe do Cidade Alerta, jornalístico da Record. Vale salientar, inclusive, que Luiz foi com a mesma roupa para a confraternização entre colegas.

Antes de exibir uma homenagem a Gugu no telão, Bacci fez um rápido discurso em tom de justificativa: “Se hoje eu estou aqui podendo confraternizar com vocês, é graças a ele. Meu coração dói, machuca, mas tento na medida do possível me distrair. Já perdi tanta gente nesse ano, que eu absorvo demais”.

Os repórteres e demais trabalhadores diretamente envolvidos com o Cidade Alerta compartilharam fotos e vídeos em clima de alegria, muitos deles posando com o âncora do telejornal. Em dado momento, Bacci apareceu dançando funk com outras pessoas e ostentando seu sorriso no rosto.

O site Notícias da TV procurou a Record a fim de saber se houve a intenção de cancelar ou adiar a confraternização e obteve a seguinte resposta: “Trata-se de uma iniciativa particular“. Bacci trabalhou no programa do Gugu, entre 2015 e 2017, como apresentador esporádico.

Confira:

Luiz Bacci
Luiz Bacci em festa após o velório de Gugu Liberato (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carregar Mais Notícias