Após choro de Rodrigo Faro e preocupação com audiência em morte de Gugu, apresentador gera mal estar com patrocinadores

Rodrigo Faro gugu chorando durante homenagem no Hora do Faro (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro chorando durante homenagem no Hora do Faro (Foto: Reprodução)

A preocupação de Rodrigo Faro com a audiência do programa na homenagem feita a Gugu Liberato gerou mal entre os patrocinadores do programa comandado por ele na Record

A reação de Rodrigo Faro durante exibição da homenagem feita por seu programa ao apresentador Gugu Liberato, no último domingo, 24, não repercutiu muito bem nas redes sociais, e muito menos entre os patrocinadores de A Hora do faro.

De acordo com informações da colunista Fabia Oliveira, do jornal carioca O Dia, a reação de Rodrigo Faro não pegou nada bem no mercado publicitário. Uma fonte do mercado de campanhas teria dito à colunista que a ordem é colocar o apresentador na geladeira até segunda ordem, “pois ninguém quer associar a imagem de seus produtos à polêmica”.

Para quem está por fora do acontecido, o programa comandado por Faro na Record prestou uma homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que faleceu aos 60 anos na sexta-feira, 22, após sofrer um acidente doméstico e cair de uma altura de quatro metros. Sem perceber que estava sendo filmado, Faro pergunta aos produtores da atração, em meio à homenagem, como estava a audiência do programa – vale ressaltar que nos últimos meses o comunicador fez sofrendo sucessivas derrotas para Eliana, do SBT.

E por falar em Rodrigo Faro, o famoso marcou presença na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde está sendo velado o corpo de Gugu Liberato. De acordo com informações do site Notícias da TV, ao chegar no local o comunicador preferiu não dar qualquer declaração à imprensa, e disse estar muito emocionado. Já ao sair de lá, Rodrigo passou um bom tempo posando para fotos ao lado dos fãs e distribuindo autógrafos – ele só teria saído após levar um puxão de seu irmão, Danilo Faro.

Até o momento, a Record não se posicionou sobre a polêmica envolvendo a preocupação de Rodrigo Faro com os indicadores de audiência bem no meio da homenagem prestada a Gugu Liberato, que também era integrante do elenco daquela emissora.

View this post on Instagram

Vamos continuar orando !!!!🙏🏻Não divulguem notícias falsas por favor…Leiam com atenção esse comunicado. COMUNICADO Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu

A post shared by rodrigofaro (@rodrigofaro) on

Carregar Mais Notícias