Após ciclo no SBT, Larissa Manoela tem futuro definido para 2020

Larissa Manoela
Larissa Manoela vai para a Globo em 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Larissa Manoela tem uma agenda que definirá a sua carreira na TV em 2020. Com o fim da sua passagem de quase 10 anos pelo SBT, a atriz fechou com a Netflix para os três meses do ano e no segundo semestre sua missão será estrelar uma novela da Globo.

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, Larissa Manoela tem um contrato apalavrado com a Globo. Em junho, ela dará início as gravações como a mocinha de Além da Ilusão, novela das 18h escrita por Alessandra Poggi.

A trama, de época, se passará em fazendas no interior do Rio de Janeiro e mostrará como o dinheiro não traz felicidade. O folhetim não teve o seu título confirmado: Reverso da Fortuna e O Preço da Ilusão também estão entre os cotados.

A ideia da Globo é investir no talento da jovem atriz e colocá-la no nível de popularidade de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa.

A direção da novela será de Pedro Vasconcellos com o time de colaboradores já definidos: Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flavio Marinho e Rita Lemgruber. A novela de Alessandra Poggi entrará no lugar de Nos Tempos do Imperador, que por sua vez sucederá Éramos Seis a partir de março.

Larissa Manoela mostra os bastidores do seu aniversário de 19 anos

Larissa Manoela compartilhou, em seu perfil do Instagram, na última terça-feira (10), fotos dos bastidores de sua festa de aniversário. A atriz comemorou 19 anos de idade em um evento realizado na região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, onde contou com a presença de diversas celebridades.

“Comemorar a vida, a saúde, a família, os amigos, os trabalhos, as bênçãos e mais um ano que vivi é uma das melhores sensações”, escreveu a atriz em uma das publicações.

Em outro post, a jovem artista revelou: “Em um caso sério de amor com os balões que decoraram a minha festa e fizeram toda a diferença! Não sei se você sabem, mas eu tenho uma fissura tão grande por balões que até já dei vida a um personagem que se chamava ‘Menina Balão'”.

Larissa também aproveitou para contar como “ficou paralisada” por conta da decoração: “Só namorando essa decoração linda que ficou do jeitinho que eu desejei”. Em outra publicação, feita na última quarta-feira (11), a atriz aparece junto de Kéfera Buchmann e Maisa Silva.

Carregar Mais Notícias