Após confusão, Faustão se mete em climão de Vitória Strada com jurado e põe fim no desentendimento ao vivo

Faustão (Foto: Reprodução/Globoplay)
Faustão precisou intervi após clima tenso se instalar no palco do Domibgão (Foto: Reprodução/Globoplay)

Após clima ruim se instaurar, Faustão intervém e acaba com a briga.

Vitória Strada causou ao rebater jurado na Dança dos Famosos. O climão tomou conta e Faustão teve que se virar para contornar a tensão que se instalou.

Tudo começou após Carlinhos de Jesus expor que o Tango era machista e adivertir Kaysar: “O homem não desce no tango, só cuidado com isso. O tango é machista”, esclareceu ele que foi vaiado pela plateia logo em seguida. O artista ainda tentou contornar a situação em meio ao descontentamento do público: “Eu não concordo com isso, mas o tango é uma dança tradicional”.

Ele continuou sendo vaiado pela plateia e deu continuidade a sua explicação: “O tango é uma dança tradicional, gente, ela é machista. Não significa que eu concorde, mas é machista. O homem não desce, quem desce é a mulher”.

Vitória Strada, que estava acompanhando o comentário, resolveu se manifestar tendo uma visão contrária a de Carlinhos de Jesus. “É uma dança moderna. O homem tem que descer sim”, rebateu ela. Porém, o professor fez questão de ignorar a atriz e isso fez com que Faustão se manifestasse. “O tango agora é moderno, o homem precisa descer senão a coisa fica preta”, disse ele acalmando a crise. Mesmo com a advertência, ele deu nota 10 para a dupla.

Vitória Strada rebate Carlinhos de Jesus e Faustão precisa acalmar os ânimos (Foto: Globo)
Carregar Mais Notícias