Após copiar A Fazenda, diretor do BBB20 expõe jogada de mestre da Globo e deixa mistério sobre reality

Boninho é diretor do BBB. (Foto: Reprodução)
Boninho expõe detalhes do BBB20. (Foto: Reprodução)

Boninho expõe detalhes do BBB20 que estreia em janeiro na Globo.

Com o BBB20 chegando na Globo, o diretor Boninho resolveu aquecer as expectativas e entregou algumas pistas a respeito da nova cara da casa mais vigiada do Brasil.

No Instagram, o diretor expôs uma foto quem aparece exatamente 18 cadeiras divida em três filhas e nas cores rosa, azul, amarelo e cinza. Acredita-se que seja esse o número de participantes da nova edição. Vale ressaltar que o BBB19 foi um verdadeiro fracasso e por esse motivo o BBB20 tem a obrigação de se superar.

Os internautas comentaram a respeito da pista do diretor. “Olhaaa uma cadeira é pra mim”, “Vc é o perfeito signatário do genial Boninho ! N nega a herança artística !”, “Que comecem os jogos”, “Ansiosa para assistir”, “Eu nem me arrisco a pedir pra entrar”.

O novo BBB20 estreia no dia 21 de Janeiro e mesmo antes de chegar, ele está causando nas redes sociais. No começo, uma das ideias era chamar pessoas já conhecidas do público, como youtubers e digitais influencers. Nisso, o público alegou que a Globo queria copiar a ideia de A Fazenda da Record, a qual entra subfamosos.

Depois da repercussão negativa, outras ideias foram especuladas, como a entrada de atores da Globo na edição. Nessa última, até nomes de atores foram divulgados. Acredita-se que o público irá presenciar na casa, de pessoas já conhecidas a não conhecidas. O público está na expectativa da chegada do BBB20 e a emissora dos Marinhos na esperança que agora dê certo. Após elenco fraco do ano passado e eterna vergonha, o canal procura se recuperar da exposição ao ridículo.

Com a chegada da estreia do BBB20, Boninho tem exposto cada vez mais detalhes ao público sobre o que deve acontecer nessa nova edição do reality (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carregar Mais Notícias