Após criticar BBB em antiga briga com Tiago Leifert, Ícaro Silva declara torcida para Aline Wirley: Não importa onde, sempre estarei te assistindo e torcendo por você
O mundo não dá voltas, ele capota! Ícaro Silva usou as redes sociais para postar um baita texto emocionante para Aline Wirley e declarar torcida para a ex-Rouge, que está confinada no BBB23 e vai entrar na casa mais vigiada do Brasil nesta segunda-feira, dia 16. Contudo, no passado, o ator detonou o reality show, chegando a chamá-lo de entretenimento medíocre, em briga com Tiago Leifert.
Aline Wirley ilumina e eleva o nível de qualquer palco, show, jogo, espetáculo, evento ou história em que ela estiver presente. Não importa onde, sempre estarei te assistindo e torcendo por você, minha irmã. Se por um lado observo apreensivo enquanto você entra em uma arena que centraliza o julgamento do país inteiro, por outro fico feliz pela imensa sorte que o Brasil terá de te conhecer melhor e reconhecer a estrela e a pessoa gigante que você é, escreveu.
E continuou:
Te amo, honro e respeito suas escolhas e se precisar, até mutirão eu vou puxar (inclusive tenho que entender o que é isso exatamente).
Uma publicação compartilhada por Ícaro Silva (@icaro)
Para quem não se lembra da treta de Ícaro com Leifert. Tudo começou quando o ator negou sua participação no programa, falando mal da dinâmica.
Respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil, escreveu.
Leifert, por sua vez, tomou as dores de seu antigo trabalho e respondeu:
Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto medíocre. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário). Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui. Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo.